Vikings: Valhalla
Vikings: Valhalla - Imagem: Netflix

Vikings: Valhalla, trama que se passa 100 anos após os acontecimentos da produção original, já tem sua terceira temporada garantida. Afinal, a Netflix anunciou na última quinta-feira, dia 16 de fevereiro, a renovação história sobre batalhas nórdicas. Mas para fazer o anúncio, o streaming soltou um vídeo dos bastidores dos episódios que estreiam somente em 2024.

A Netflix confirmou oficialmente a renovação de Vikings: Valhalla por meio da conta oficial no Twitter da plataforma. Enquanto isso, um novo teaser mostrando um pouco mais das novas viagens e as novas terras que devem ser exploradas na próxima temporada, também foi ao ar. Confira o vídeo na íntegra logo abaixo:

Vale lembrar que algumas informações anteriores já derem indícios que a produção ganharia uma terceira temporada. Afinal, a segunda temporada que estreou no catálogo da Netflix no dia 12 de janeiro, com uma história repleta de batalhas, navegações com barcos construídos do zero e paisagens de tirar o ar foi um sucesso. Ou seja, a produção derivada de Vikings não deve deixar a desejar quando retornar em 2024.

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que Vikings foi uma série exibida entre 2013 e 2020, em um tremendo sucesso de audiência com foco na jornada de Lothbrok (Travis Fimmel) e seus filhos. A série original foi uma criação de Michael Hirst (Billy The Kid) e durou seis temporadas.

Enquanto isso, Vikings: Valhalla se passa 100 anos após os acontecimentos da série original. Assim, a história acontece em torno do século XI, onde as tensões entre realeza e os vikings começam a alcançar um ponto de ruptura. Afinal, os vikings são majoritariamente pagãos, enquanto a monarquia era cristã e isso só poderia acabar em um grande desentendimento.

Assim, a jornada época mostra os vikings mais lendários que já viveram, como Leif Eriksson, interpretado na trama por Sam Corlett (O Mundo Sombrio de Sabrina), sua irmã Freydis Eriksdotter, cuja intérprete é Frida Gustavsson (Tigrar), o príncipe Harald Hardrada papel de Leo Suter (Fallen: O Filme ).

Ambos vão cruzar mares e campos em uma grande luta para sobreviver. Por fim, saberemos como o nome desses homens e mulheres deixaram um legado, marcado pela mudança através da revolução.

As duas temporadas de Vikings: Valhalla estão disponíveis do catálogo da Netflix. A segunda temporada estreou em janeiro e permanece até hoje no Top 10 do streaming. Enquanto isso, o final impactante deixa margem para outros rumos durante uma terceira temporadas. Segundo algumas fontes, o terceiro ano da trama, mostrará como Harald se torna o lendário Harald Hardrada e como Freydis vai lidar com o povo de Jomsborg. Mas tudo isso, somente em 2024, sem data de estreia divulgada.

Vikings: Valhalla é uma criação de Jeb Stuart (Marcados Pelo Ódio), enquanto os episódios contam com a direção de vários cineastas incluindo, Hannah Quinn, David Frazee, Steve Saint Leger, Emer Conroy, Ciaran Donnelly, Jan Matthys, Monika Mitchell e Niels Arden Oplev.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui