Imagem do Trailer de Ripley
Ripley - Divulgação

Depois do sucesso como livro e filme com Matt Damon, o trailer de Ripley mostra a volta às telas, com personagem agora interpretado por Andrew Scott. O renomado ator de Sherlock e Fleabag assume o papel do ardiloso protagonista na minissérie homônima da Netflix, que acaba de lançar seu trailer. Diferenciando-se com um estiloso tom preto e branco, a prévia oferece uma visão intrigante dos golpes engenhosos do personagem, destacando a incansável perseguição ao impostor.

Mantendo-se fiel à ambientação original da década de 1950, a trama desenrola as desventuras de um vigarista imerso em um elaborado golpe. A série Ripley está programada para estrear na Netflix em 4 de abril, apresentando um elenco estelar composto por Johnny Flynn, Dakota Fanning e John Malkovich. Está ansioso pela série? Comente abaixo.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui