Estalador de The Last of Us
Estalador de The Last of Us - Divulgação

De acordo com os criadores da série, a segunda temporada de The Last of Us deve ter mais infectados.

Assim, aqueles que estavam achando que a primeira temporada teve infectados de menos, podem ficar tranquilos. Nós veremos bem mais dessas criaturas no futuro de TLOU.

Portanto, se você também quer saber mais sobre esta novidade envolvendo a segunda temporada de The Last of Us, fique com a gente até o final. Vamos te contar tudo.

Segunda de The Last of Us promete trazer mais infectados

Episódio final de The Last of Us

Quem confirmou que as criaturas canibais vão estar mais presentes na próxima temporada foram Neil Druckmann e Craig Mazin, diretor criativo dos jogos e showrunner, respectivamente.  

Segundo eles, na primeira temporada não houve tantos infectados porque as aparições deles tinham que condizer com o desenrolar da série.

Assim, como a cinematografia de uma série pouco se parece com a de um jogo, a falta das criaturas foi sentida pelos fãs.

Porém, foi confirmado que na segunda temporada veremos mais infectados, e quem sabe até alguns de diferentes tipos.

Um pouco mais sobre a série

A série da HBO é uma adaptação do jogo da Naughty Dog, lançado em 2013, e até hoje considerado um grande sucesso.

Assim, da mesma maneira que se segue no jogo, na série também o enredo acompanha Ellie e Joel, sobreviventes do mundo pós apocalíptico dominado pelo Cordyceps.

Dessa forma, podemos ver não apenas a busca pela cura e a luta pela sobrevivência, mas também a evolução dos personagens e da relação entre eles.

A saber, você pode encontrar a primeira temporada de The Last of Us completa na HBO e HBO Max. Já a segunda temporada, apesar de ter sido confirmada, ainda não possui previsão de chegada.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui