Mãe da Ellie em The Last of Us
Mãe da Ellie em The Last of Us - Divulgação

Aparecendo pela primeira vez na série no último episódio, a mãe de Ellie de The Last of Us acaba por responder algumas questões que até então estavam em branco.

Assim, juntando o que vimos na série, combinado com as HQ ‘s dos diálogos dos jogos, é possível saber um pouco mais sobre esta personagem.

Portanto, se você quer saber mais sobre a misteriosa Anna, fique com a gente até o final e vamos te contar tudo.

Mais sobre a mãe de Ellie de The Last of Us

Mãe da Ellie em the Last of Us
Mãe da Ellie em the Last of Us – Divulgação

Aos poucos o misterioso passado de Anna passa a ser desvendado.

Como por exemplo, no último episódio da temporada, onde vemos Anna dar a luz à sua filha, numa sequência que explica também o porquê da imunidade de Ellie ao Cordyceps.

Já que sua mãe foi mordida por um infectado durante o seu parto, a exposição de Ellie ao vírus em seu nascimento a fez imune ao fungo.

Assim, também neste episódio, podemos ver um pouco mais sobre a amizade entre Anna e Marlene. Em um diálogo do jogo descobrimos também que ambas trabalharam juntas, e que Anna era uma enfermeira.

Além disso, também no jogo, podemos ver uma carta nas coisas de Ellie que foi escrita por sua mãe. A carta foi entregue a ela por Marlene, na HQ Sonhos Americanos.

Um pouco mais sobre a série

Recentemente a HBO lançou uma série, adaptação do game The Last of Us, lançado em 2013 e um dos maiores sucessos da Naughty Dog até hoje.

Assim, a série também está fazendo muito sucesso, tanto entre os fãs do jogo, quanto entre aqueles que ainda não eram familiarizados com o mesmo.

Portanto, se você quiser conferir esta novidade, a primeira temporada de The Last of Us está disponível nos catálogos HBO e HBO Max.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui