Ted
Ted - Imagem: Peacock

Ted, o ursinho mais boca-suja que protagonizou os filmes de 2012 e 2015, está de volta. Afinal, o Peacock revelou nesta quarta-feira, dia 29, o primeiro trailer da série derivada, que serve como prelúdio da trama original.

Ao que podemos ver pela prévia, Ted vai precisar sobreviver ao ensino médico, bem na década de 1990. Confira o vídeo completo a seguir:

A série indicada apenas para maiores de 18 anos e se passa no ano de 1993, onde conhecemos o ainda jovem John Bennett (Max Burkholder). Já não tão famoso, agora o urso enfrentará problemas adolescentes com seu melhor amigo John em uma escola em Framingham, Massachusetts. Além de tentar se entrosar, sem muito sucesso, o bicho de pelúcia está mais interessado em sacanagem.

Anteriormente, Ted também havia ganhado um pôster exclusivo, veja a seguir:

Pôster da série Ted
Pôster da série Ted – Imagem: Peacock

Seth MacFarlane (Family Guy) retorna como a voz de Ted, enquanto isso, Max Burkholder (Parenthood) interpreta John Bennett. Por fim, Alanna Ubach (Euphoria) interpreta Susan Bennett, Scott Grimes (American Dad) é Matty Bennett e Giorgia Whigham (Um Corpo no Escuro) interpreta Blaire.

Com sete episódios no total, Ted: A Série serve como uma prequela dos dois filmes do personagem de 2012 e 2015. O primeiro longa-metragem foi estrelado por Mark Wahlberg (Uncharted: Fora do Mapa) e Mila Kunis (Cisne Negro) e arrecadou incríveis US$ 549 milhões nas bilheteiras. Enquanto isso, a sequência de 2015 mostrou Wahlberg ao lado de Amanda Seyfried (Mamma Mia!). No entanto, o projeto não trouxe tanta bilheteria quanto o primeiro filme, arrecadando apenas US$ 216 milhões nas bilheteiras.

MacFarlane será um dos produtores da série, atuando também como co-showrunner ao lado de Paul Corrigan e Brad Walsh (Modern Family).

Ted: A Série chega ao catálogo do Peacock em 11 de janeiro, nos EUA. No entanto, a produção ainda não garantiu data de estreia no Brasil. Mas os dois primeiros filmes do ursinho estão disponíveis no Prime Video.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui