Ted, o ursinho mais boca-suja que protagonizou os filmes de 2012 e 2015, está de volta. Afinal, o Peacock revelou nesta quarta-feira, dia 29, o primeiro trailer da série derivada, que serve como prelúdio da trama original.
Leia também:
Ao que podemos ver pela prévia, Ted vai precisar sobreviver ao ensino médico, bem na década de 1990. Confira o vídeo completo a seguir:
A série indicada apenas para maiores de 18 anos e se passa no ano de 1993, onde conhecemos o ainda jovem John Bennett (Max Burkholder). Já não tão famoso, agora o urso enfrentará problemas adolescentes com seu melhor amigo John em uma escola em Framingham, Massachusetts. Além de tentar se entrosar, sem muito sucesso, o bicho de pelúcia está mais interessado em sacanagem.
Anteriormente, Ted também havia ganhado um pôster exclusivo, veja a seguir:
Seth MacFarlane (Family Guy) retorna como a voz de Ted, enquanto isso, Max Burkholder (Parenthood) interpreta John Bennett. Por fim, Alanna Ubach (Euphoria) interpreta Susan Bennett, Scott Grimes (American Dad) é Matty Bennett e Giorgia Whigham (Um Corpo no Escuro) interpreta Blaire.
Com sete episódios no total, Ted: A Série serve como uma prequela dos dois filmes do personagem de 2012 e 2015. O primeiro longa-metragem foi estrelado por Mark Wahlberg (Uncharted: Fora do Mapa) e Mila Kunis (Cisne Negro) e arrecadou incríveis US$ 549 milhões nas bilheteiras. Enquanto isso, a sequência de 2015 mostrou Wahlberg ao lado de Amanda Seyfried (Mamma Mia!). No entanto, o projeto não trouxe tanta bilheteria quanto o primeiro filme, arrecadando apenas US$ 216 milhões nas bilheteiras.
MacFarlane será um dos produtores da série, atuando também como co-showrunner ao lado de Paul Corrigan e Brad Walsh (Modern Family).
Ted: A Série chega ao catálogo do Peacock em 11 de janeiro, nos EUA. No entanto, a produção ainda não garantiu data de estreia no Brasil. Mas os dois primeiros filmes do ursinho estão disponíveis no Prime Video.