Mel Gibson como Cormac em O Continental
Mel Gibson como Cormac em O Continental - Imagem: Prime Video/Peacock

O Amazon Prime Video revelou nesta quinta-feira, dia 31 de agosto, o novo trailer de “O Continental: Do Mundo de John Wick”. A série derivada da franquia de filmes protagonizados por Keanu Reeves apresenta Cormac, um personagem misterioso interpretado por Mel Gibson.

O vídeo dublado transporta o público para a década de 1970, na trama onde o jovem Winston será o grande protagonista. Contudo, as imagens também nos levam até Cormac, personagem de Mel Gibson que na época era o gerente do hotel Continental. Mas o mafioso vivido por Gibson aparece ameaçando Winston, sugerindo que seu irmão Frankie (Ben Robinson) roubou algo dele. Logo, uma jornada de guerra para dominar o local e assumir o controle começa. Confira o vídeo completo a seguir:

De acordo com a sinopse oficial, a série “O Continental” será ambientada na década de 1970, na cidade de Nova York, cerca de 40 anos antes dos eventos de John Wick. Dessa forma, conheceremos o ainda jovem Winston, interpretado por Colin Woodell, cujo papel nos filmes é de Ian McShane. O personagem enfrentará um passado que até então foi deixado para trás.

Mas também o personagem deve atravessar a Alta Cúpula para só então assumir o cargo que ocupa hoje no Hotel Continental.

Mel Gibson (Máquina Mortífera) será o rei do crime Cormac, enquanto Colin Woodell (The Flight Attendant) é o jovem Winston. Outros nomes do elenco incluem Mishel Prada (Vida), Hubert Point Du-Jour (Mother of George), Jessica Allain (Archenemy), Nhung Kate (The Housemaid), Ben Robson (Vikings), Ayomide Adegun, Peter Greene (O Máskara), Jeremy Bobb (Boa Noite, Mamãe!), Katie McGrath (Supergirl), Ray McKinnon (Rectify), Adam Shapiro, Mark Musashi (Vírus Selvagem) e Marina Mazepa (Maligno).

Vale lembrar que Keanu Reeves não deve aparecer na trama. Afinal, passando-se na década de 1970, o personagem ainda era apenas uma criança.

Albert Hughes (O Livro de Eli) cuida da direção dos únicos três episódios da série, com 90 minutos cada. Enquanto isso, Chad Stahelski, co-criador da franquia original, atua como produtor executivo ao lado de Derek Kolstad, roteirista dos filmes. Além disso, Erica Lee (Sicario: Terra de Ninguém) será a produtora da trama, que tem um orçamento de US$ 20 milhões.

Anteriormente, Lee havia comentado um pouco mais sobre “O Continental: Do Mundo de John Wick”: “A trama foca no jovem Winston e no jovem Charon. Depois de muitas conversas com os showrunners, sentimos vontade de fazer uma pré-sequência, porque a linha do tempo alternativa nos deu muita flexibilidade quando se trata de histórias paralelas.”

A produtora continua:

Mas o que eu acho que as pessoas amam tanto no universo de ‘John Wick’ são os segredos escondidos no hotel. Damos tão pouco sobre cada personagem e sobre o hotel em cada filme que acho que as pessoas estão realmente empolgadas em aprender mais e se aprofundar sobre o Continental. Como são os funcionários? Como é a rotina? Como é se hospedar lá? Como são feitas as moedas de ouro? Então, com essa linha do tempo e essa configuração, podemos mergulhar profundamente nesses detalhes e explorar muito mais desse personagem.

Idealizada para ser uma série regular, “O Continental” foi reformulada em apenas três episódios, onde cada capítulo funciona como um filme. Originalmente, a série será exibida através da plataforma norte-americana Peacock.

No Brasil, “O Continental: Do Mundo de John Wick” chega ao público através do Amazon Prime Video em 22 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui