4ª temporada de The Boys
The Boys - Divulgação

A aguardada quarta temporada de The Boys está a caminho, e o destino do Capitão Pátria e seus colegas se mostra tumultuado. O Prime Video divulgou um teaser de The Boys sangrento para os novos episódios, programados para 2024.

Saiba tudo sobre o teaser de The Boys

O vídeo mostra o super interpretado por Antony Starr enfrentando um julgamento pelos eventos que ocorreram no terceiro ano. Tudo isso ao mesmo tempo em que uma corrida presidencial adiciona tensão à trama. Novos personagens, como Firecracker (Valorie Curry) e Sister Sage (Susan Heyward), são introduzidos.

O amado anti-herói, Billy Bruto (Karl Urban), também marca presença, formando uma aliança surpreendente com Jeffrey Dean Morgan (Watchmen, The Walking Dead). O clipe confirma a tão aguardada estreia dos novos episódios em 2024.

Baseada nos quadrinhos homônimos, The Boys narra a batalha de um grupo de desajustados contra super-heróis poderosos. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis no catálogo do Prime Video. A expectativa cresce para as reviravoltas e emoções que a quarta temporada promete trazer. Comente abaixo o que você achou da novidade.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui