Stephen Amell na série Arrow
Stephen Amell na série Arrow - Divulgação

Mais uma vez, Stephen Amell vai aparecer como Arqueiro Verde. Mas agora a aparição de Oliver Queen será na última temporada de The Flash.

A nona temporada do super-herói mais rápido do mundo já vem carregada de novidades e a aparição do lançador de flechas mais preciso da DC é mais um ponto favorável para a temporada final.

Arqueiro Verde em The Flash

The Flash e Arqueiro verde - Divulgação
The Flash e Arqueiro verde – Divulgação

Divulgada nesta quarta feira, dia 4 de janeiro de 2023, o Arqueiro Verde em The Flash já é uma realidade, segundo a Variety.

O ator deve aparecer no capitulo 909, onde se unirá a David Ramsey, Keiynan Lonsdale e Sendhil Ramamurthy para completar o estrelato da série.

Amell afirma que nutre um grande carinho pelo herói que interpreta e já deixou claro seu interesse em participar novamente desse papel. Além disso, o ator chegou a fazer uma tatuagem para se lembrar sempre do herói.

De acordo com Eric Wallace, produtor executivo da série, todos que participam do chamado Team Flash sentem que Oliver deveria mesmo aparecer novamente para finalizar a saga do herói mais veloz do mundo.

Apresentada pelo Warner Channel, The Flash já conta com sete temporadas e todas elas também estarão disponíveis pela Netflix.

A estréia para a nona e última temporada deverá ser transmitida inicialmente nos Estados Unidos a partir de 8 de fevereiro de 2023.

 A presença do Arqueiro Verde em The Flash vem para fechar o Arrowverse que se iniciou em 2012 com o lançamento da série Arrow. Esta, por sua vez, originou outras três até o momento: The Flash; Legends of Tomorrow e Batwoman.

Além dessas derivações, O universo do Arqueiro Verde também inclui também Supergirl, Raio Negro, Superman & Lois.

Por isso, Stephen Amell vai aparecer como Arqueiro Verde, visto que ele é muito importante para finalizar a série desse herói tão carismático que é o Flash para os fãs da DC Comics.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui