Donald Glover e Maya Erskine em Sr. e Sra. Smith
Donald Glover e Maya Erskine em Sr. e Sra. Smith - Imagem: Prime Video

A tão aguardada série Sr. e Sra. Smith, que funciona como uma espécie de releitura do filme estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie em 2005, ganhou sua primeira imagem oficial. Contudo, nem só de boas notícias vive o mundo. Afinal, o streaming também acabou anunciando nesta quinta-feira, dia 14, que a produção que deveria estreiar em novembro, só deve chegar ao seu catálogo em 2024.

A produção será comandada e estrelada por Donald Glover (Atlanta) e não tem data específica para chegar ao Amazon Prime Video. Anunciada ainda em 2021, a princípio o elenco seria estrelado por Glover e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag). No entanto, a atriz acabou deixando o projeto ao afirmar “diferenças criativas”, sendo substituída por Maya Erskine (Obi-Wan Kenobi), que agora estrela a trama.

Desse modo, Sr. e Sra. Smith é mais uma das produções que sofreram o impacto da atual greve dos atores e roteiristas em Hollywood.

No entanto, confira a imagem divulgada através do site oficial da série a seguir:

Continue depois da publicidade
Donald Glover e Maya Erskine em Sr. e Sra. Smith
Donald Glover e Maya Erskine em Sr. e Sra. Smith – Imagem: Prime Video

Glover e Erskine assumem o protagonismo da série que também conta com Michaela Coel (Pantera Negra 2), John Turturro (O Grande Lebowski), Paul Dano (Batman), Wagner Moura (Agente Oculto) e Parker Posey (Tales of the Walking Dead).

De acordo com a premissa, a nova série do Prime Video tem como base o filme original protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie. Assim, a trama apresenta John e Jane, um casal que aparentemente vive uma vida normal e monótona. Contudo, eles abriram mão de suas identidades para se unirem em matrimônio. Logo, cada um vai descobrir que o outro faz parte de uma agência de espionagem, e ambos são contratados para matar um ao outro.

Sinopse oficial: “Quando as rachaduras começam a aparecer, eles devem lutar para permanecerem juntos. Porque neste casamento o divórcio não é uma opção.”

Por fim, vale lembrar que Glover é co-criador da série ao lado de Francesca Sloane (Atlanta). Além disso, Glover também atua como produtor exucutivo de Sr. e Sra. Smith, enquanto Sloane atua como showrunner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui