paul-dano-estará-no-elenco-da-série-de-sr-e-sra-smith

Paul Dano entrou para o elenco da série de Sr. e Sra Smith, do Prime Video. De acordo com a Variety, Dano e os atores John Turturro e Michaela Coel se juntaram a Donald Glover e Maya Erskine, anunciados anteriormente.

Detalhes sobre os personagens ainda não foram revelados. Até o momento, se sabe que Glover e Erskine viverão o casal protagonista, John e Jane Smith.

John Turturro e Paul Dano estiveram recentemente em The Batman. Contudo, não contracenaram juntos. Michaela Coel, por sua vez, é mais conhecida pela série “I May Destroy You“, da HBO. Além disso, ela estará em “Pantera Negra: Wakanda Forever“.

A série de Sr. e Sra Smith tem como inspiração o filme de 2005, com Brad Pitt e Angelina Jolie. Assim, a trama acompanha um casal que a princípio parece normal. Entretanto, ambos são, na verdade, espiões. Certo dia, eles recebem a missão de matar um ao outro.

Anteriormente, a atriz e produtora Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) estaria na série, mas anunciou sua saída da produção em setembro do ano passado.

Mr. + Mrs. Smith ainda não tem uma data de lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui