Capa da Série the witcher
The Witcher - Divulgação

Blood Origin, nova série derivada de The Witcher chega em breve e reunimos algumas novidades para que você saiba o que esperar dessa produção. Confira:

Veja mais sobre nova série derivada de The Witcher

Série derivada de The Witcher: Blood Origin
Blood Origin – Divulgação

A história não contada da nova série derivada de Witcher vai ter ambientação em um mundo élfico há 1200 anos dos acontecimentos da saga principal.

Blood Origin vai contar uma história que se perdeu no tempo enquanto explora a criação do primeiro Witcher e eventos que levaram à Conjunção das Esferas.

Portanto, se você quiser saber quando foi que os mundos de monstros, elfos e homens se integraram até se tornar único, essa nova série derivada de The Witcher vai trazer as respostas.

Além disso, a produção aponta que o foco pode se voltar para o arco dos Ratos. Isso segundo as informações relatadas no site Redanian Intelligence, especialista em novidades sobre essa franquia.

As divulgações mostram que seis jovens ladrões vão precisar de suas habilidades no crime para planejar o maior assalto que já fizeram até agora contra a quadrilha mais perigosa de todo o reino.

Se você está chegando agora, saiba que os Ratos fazem parte de um grupo de criminosos que cruzam o caminho de Ciri na obra original de Sapkowski. Além disso, representam papéis importantes na saga do personagem principal.

De acordo com o site, a serie derivada de The Witcher será chamada de Riff Raff e as gravações serão iniciadas em abril de 2023.

No entanto, A Netflix ainda não divulgou nada oficialmente. Portanto, o público ainda precisa aguardar a confirmação do streaming antes de comemorar.

Enquanto isso, a saga principal foi renovada novamente para a 4° temporada pela Netflix, mesmo com a perda de Henry Cavill no papel principal. Em seu lugar, Liam Hemsworth dará vida ao bruxo nesse quarto ano seguido da franquia.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui