Na nova série derivada de The Walking Dead, Negan volta às origens - Divulgação
Na nova série derivada de The Walking Dead, Negan volta às origens - Divulgação

Segundo o ator que dá vida ao personagem, Negan volta às origens brutais que todos conhecem em uma série derivada de The Walking Dead que será chamada de Dead City. Por isso, os fãs do personagem repleto de personalidade aguardam ansiosamente pela chegada dos episódios que retratam a vida dele.

Por meio de uma entrevista ao Entertainment Weekly, o ator relatou que terá a oportunidade de relembrar alguns hábitos de Negan que tinha no passado e que funcionava como um meio de sobrevivência.

Ator revela que Negan volta às origens na nova série derivada de The Walking Dead

Negan - Divulgação
Negan – Divulgação

O grupo que era formado por pessoas que o domesticaram de várias maneiras para que se encaixasse no personagem que encontramos em The Walking Dead. Isso fez com que Negan perdesse seus laços com o seu passado. Desse modo, a série derivada poderá apontar o personagem caindo nas armadilhas que o tornaram aquilo.

Ou seja, será com o fim do mundo que, como sabemos, Negan conseguiu sobreviver. Por isso, veremos como ele se manteve por tanto tempo e o que precisou fazer para conseguir a adaptação ao apocalipse que se deu durante os acontecimentos passados. No entanto, como todos sabem, Negan não consegue ir bem longe das pessoas, portanto, é provável que teremos muitas dificuldades para o protagonista.

Como o ator Jeffrey Dean Morgan deixa a entender, a única companheira de Negan será Maggie, interpretada por Lauren Cohan. Eles continuarão juntos na série derivada de The Walking Dead. Além disso, é preciso entender que ambos não se consideram nem mesmo amigos durante os episódios de Dead City.

A previsão para lançamento do primeiro episódio é abril de 2023. Até lá podemos relembrar os acontecimentos ocorridos durante as aparições de Negan na série principal de The Walking Dead. Transmitida ao Brasil pelo canal Fox, a última temporada de The Walking Dead já está completa.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui