A segunda temporada de Round 6 estreou na Netflix no último dia 26 de dezembro e já chegou mostrando a que veio. Somente nos três primeiros dias após a sua estreia, a produção já conseguiu obter mais de 68 milhões de visualizações. Com isso, a série se tornou dona da melhor estreia de uma produção televisiva em toda a história da Netflix. Os 68 milhões obtidos pela série superam, em muito, os 50 milhões obtidos por Wandinha (2022), que era a detentora do recorde até então.
Além disso, os números de Round 6 devem ser ainda melhores. Isso porque, no quarto dia após a sua estreia, a produção continuava a bater recordes. A série teve o melhor quarto dia após uma estreia de toda a história da Netflix. Dessa forma, é bem provável que quando os números finais da primeira semana de estreia de Round 6 forem divulgados, eles sejam incrivelmente bons. Assim, a produção deve estabelecer um recorde ainda mais difícil de se bater.
Round 6 e seus números incríveis
Com as 68 milhões de visualizações já conquistadas pela segunda temporada de Round 6, ela já ocupa o sétimo lugar entre as produções não faladas em inglês mais vistas de toda a história da Netflix. Como os números dessa segunda temporada não param de melhorar, é bem provável que essa temporada de Round 6 suba ainda mais no ranking. Lembrando que a primeira temporada de Round 6 ainda é, até hoje, a série televisiva mais assistida de toda a história da Netflix. Tendo sido vista por mais de 142 milhões de assinantes da plataforma de streaming e concentrando mais de 1,65 bilhão de horas assistidas. Bem a frente da quarta temporada de Stranger Things, que fica em segundo lugar nesse ranking, com 1,352 bilhão de horas assistidas.
A primeira temporada de Round 6 também chegou ao topo de produções televisivas mais assistidas da Netflix em 94 países diferentes. A segunda temporada da série não tem ficado para trás e já lidera o ranking de produções televisivas mais assistidas da Netflix em 92 países diferentes. E olha que essa temporada nem sequer completou uma semana de estreia ainda.
O mais interessante é que, devido ao sucesso dessa segunda temporada de Round 6, a primeira temporada também voltou ao ranking de dez séries mais assistidas da Netflix nos Estados Unidos, acumulando mais de 8 milhões de visualizações na última semana. Por tudo isso, é possível afirmar que essa segunda temporada tem tudo para superar os números da primeira.
Lembrando que a terceira (e última) temporada de Round 6 deve estrear ainda em 2025. A data exata da estreia ainda não foi confirmada, mas a Netflix já vem divulgando pôsteres e teasers dessa nova temporada. Se o interesse do público se mantiver nos mesmos níveis atuais, é bem provável que essa terceira temporada seja mais um enorme sucesso de audiência. Só para se ter uma ideia, no X (antigo Twitter) um teaser de apenas 16 segundos divulgado nesse dia 1 de janeiro no perfil oficial da Netflix já teve, até agora, quase 750 mil visualizações.