Nick Fury ganhará série no Disney+
foto: reprodução/MarvelStudios

Segundo informações do site Variety, a Disney+ terá uma nova série do universo Marvel com foco no Nick Fury. Para isso, Samuel L. Jackson, que deu vida ao personagem nos filmes da Marvel no cinema, voltaria como protagonista desse novo projeto.

A Disney ainda não confirmou oficialmente o seriado, mas tudo leva a crer que será verdade sua criação. Além da volta do ator para o papel, o projeto teria como produtor principal e roteirista Kyle Bradstreet, conhecido por ser uma das mentes por trás do “Mr.Robot”.

Nick Fury é o grande responsável pelo projeto Vingadores, sendo aquele que uniu todos os heróis para criação do grupo. Samuel L. Jackson apareceu pela primeira vez atuando como o personagem no filme “Homem de Ferro”, quando na cena pós-créditos recruta Tony Stark.

Agora é esperar mais informações sobre a série do Nick Fury que deve ser oficializado nos próximos dias tendo mais detalhes do roteiro e como a série terá impacto no Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, vale relembrar que o Disney+ chegará ao Brasil dia 17 de novembro pelo preço de R$28,99 mensalmente e é uma das plataformas de streamings de vídeos mais aguardados pelos brasileiros e deve chegar como concorrente forte do Netflix e Amazon Prime Video no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui