4ª temporada de Sex Education
4ª temporada de Sex Education - Imagem: Netflix

Nos últimos meses, algumas atualizações bem tristes sobre a 4ª temporada de Sex Education não pararam de sair. Afinal, infelizmente o elenco perdeu alguns grandes nomes que davam vida a bons personagens em seu novo ciclo. Contudo, as filmagens do novo ano da série acabam de ser iniciadas pela Netflix. Desse modo, o responsável pela confirmação, foi o próprio Asa Butterfield, o astro por trás do personagem Otis, protagonista da trama.

Como um clássico inglês, Asa Butterfield apareceu nos bastidores da 4ª temporada de Sex Education tomando um bom chá. Por fim, o ator confirmou através da sua conta oficial no Twitter o retorno das gravações da série que é tão esperada. Confiram a postagem abaixo:

Na imagem, Butterfield aparece degustando uma boa xicara de chá e perguntando: “Adivinha quem voltou?”. Ele compartilhou a imagem, diretamente do seu trailer, na sexta-feira, dia 5 de agosto.

Vale lembrar que a renovação para da 4ª temporada de Sex Education aconteceu ainda no ano passado, poucos dias após os episódios da terceira temporada entrarem no catálogo da Netflix. Contudo, ainda não existe nenhuma previsão de estreia para que a quarta parte chegue ao catálogo do serviço de streaming.

Contudo, a Netflix revelou aos fãs de um dos maiores sucessos do serviço, alguns detalhes sobre a quarta temporada da trama. Afinal, muitas mudanças devem acontecer, porque o colégio Moordale não vai mais “existir”. Tudo isso, após os acontecimentos desastrosos da última temporada do programa.

De acordo com o streaming, a trama deve abandonar o cenário escolar e focar apenas nos personagens. Vale lembrar, que realmente estava ficando difícil sustentar a imagem de estudantes de ensino médio, com um elenco que varia entre 20 a 35 anos se passando por jovens adolescentes Sendo assim, igual quando a clínica clandestina de conselhos sobre sexo é destruída, durante os acontecimentos da terceira temporada, algo similar provavelmente vai acontecer. Mostrando assim, um fim de um período.

Desse modo, durante a última temporada, acompanhamos muito mais sobre o personagem Otis e o foco em seu amadurecimento com a mãe. Enquanto isso, a história de Eric se passou na Nigéria e também em seu auto descobrimento. Por fim, Maeve conseguiu a tão sonhada bolsa de estudos nos Estados Unidos.

Agora, para encerrar o arco escolar, vamos acompanhar a escola Moordale sendo vendida a um comprador anônimo. Provavelmente, esse fato ocorrerá brevemente, e logo vamos ver a trama focando apenas nos personagens em si. Tal acontecimento, é a chance que a Netflix encontrou em colocar os protagonistas da série em caminhos diferentes. Assim, também vamos acompanhar de fato, os alunos ficando para trás e a trama central ser outra. O trio de protagonistas deve encarar novos desafios, dentro de um novo cenário, assim como o resto do elenco que sobrou.

Sendo uma fonte, que disse alguns detalhes a revista Variety, a trama também vai explorar os alunos procurando um lugar alternativo para estudar, a pessoa revela: “A quarta temporada do programa terá uma mistura de velhos e novos rostos emocionantes, já que os ex-alunos da Moordale Secondary School procuram um lugar alternativo para estudar, depois que a escola perdeu seu financiamento e foi vendidos para desenvolvedores.”

Sendo assim, a nova fase será uma espécie de recomeço, em todos os sentidos, após o fechamento da escola Moordale. Apesar do elenco principal voltar a quarta temporada, como é o caso de Ncuti Gatwa que volta a reprisar seu papel como o personagem Eric. Afinal, após o ator ser escalado para viver o próximo doutor em Doctor Who, alguns boatos sugeriam que ele não voltaria para Sex Eduction. Entretanto, a produção revelou que o ator estará sim de volta, confirmado para a nova temporada.

Contudo, essa nova fase pode explicar a ausência de muitos personagens que deixam a série, como é o caso de Lily, vivida por Tanya Reynolds (Emma), Olivia, papel de Simone Ashley (Bridgerton), Ola que ficava a cargo de Patricia Allison (Superworm) e a professora Sands , que até então era interpretada por Rakhee Thakrar (Rules of the Game). Todas as quatro, não voltam mais para o sucesso do streaming.

Enquanto isso, a série criada por Laurie Nunn (Pregnant Pause), aborda a história do inexperiente Otis, filho de uma terapeuta sexual completamente autossuficiente. Ao perceber que os alunos de sua escola não entendem nada sobre sexo, ele tem a ideia de seguir os passos da mãe e abrir uma clínica clandestina para atender seus colegas que possuem inúmeras dúvidas sobre o assunto. Isso, ao lado de Meave e Eric, em um negócio bem lucrativo. Tudo isso, com romance e muito bom humor envolvido, no que pode ser a melhor época da vida desses adolescentes.

O elenco inclui Asa Butterfield (O Lar das Crianças Peculiares), Emma Mackey (Morte no Nilo), Ncuti Gatwa (A Última Carta de Amor), Gillian Anderson (O Último Rei da Escócia), Chaneil Kular (Black Narcissus), Alistair Petrie (Rogue One: Uma História de Star Wars), Connor Swindells (O Mistério da Ilha Flannan), Mimi Keene (Tolkien), Aimee Lou Wood (A Vida Eletrizante de Louis Wain) e Kedar Williams-Stirling (Changeland).

Vale lembrar que a produção conta com três temporadas inteiras no catálogo da Netflix. Enquanto isso, apesar de confirmada e o início das filmagens já terem começado, a 4ª temporada de Sex Education não tem previsão de estreia no streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui