Berlim
Berlim - Imagem: Netflix

Anunciada ainda em 2021, junto com a última temporada de “La Casa de Papel”, finalmente “Berlim” ganhou uma data de estreia oficial. A Netflix confirmou na segunda-feira, dia 18, que a produção focada no personagem titular, vivido por Pedro Alonso, chegará ao streaming no dia 29 de dezembro. Para dar as boas novas, o serviço revelou a informação por meio de um teaser inédito.

A prévia mostra Berlim, o personagem de Andrés de Fonollosa, planejando um grande novo assalto muito antes dos eventos da série original. Confira o vídeo completo a seguir:

A nova série da Netflix foca na vida do personagem antes de ele descobrir seu diagnóstico terminal. Ou seja, Berlim está pronto para mais um assalto, seguindo novamente a tradição familiar que é central na trama. Por fim, veremos o personagem em sua “era de ouro”, tentando concretizar seus assaltos de maneira esplendorosa. Outros mistérios em torno da vida do protagonista também ganharam mais espaço.

Vale lembrar que “Berlim” recebeu uma introdução principal junto com a última temporada de “La Casa de Papel”. Afinal, os últimos episódios garantiram vários flashbacks do personagem, muito antes da trama original.

Pedro Alonso lidera o elenco, que também conta com Michelle Jenner (“A Cozinheira de Castamar”), Tristán Ulloa (“A Garota na Fita”), Begoña Vargas (“Bem-vindos ao Éden”), Julio Peña (“Através da Minha Janela”) e Joel Sánchez.

Enquanto isso, Álex Pina, criador de “La Casa de Papel”, e Esther Martínez Lobato, de “Sky Rojo”, são os responsáveis pela produção.

Por fim, as cinco temporadas de “La Casa de Papel” estão disponíveis na Netflix, assim como a versão sul-coreana da série, estrelada por Park Hae-soo (“Round 6”). Enquanto isso, “Berlim” chega ao catálogo do streaming no dia 29 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui