Pedro Alonso como Berlín
Pedro Alonso como Berlín - Imagem: Netflix

O sucesso espanhol La Casa de Papel está colhendo bons frutos. Afinal, após a estreia de La Casa de Papel: Coreia, e sua segunda temporada a caminho, outras notícias também ganharam o público. Ao que tudo indica, o derivado da série espanhola, focada no personagem Berlín, vivido na trama por Pedro Alonso acaba de ganhar novidades. Afinal, nesta quarta-feira, dia 28 de setembro, a Netflix oficializou o início das produções do spin-off.

Desse modo, o prelúdio deve trazer o personagem Berlín em uma das suas aventuras anteriores. Por meio das suas redes sociais, o streaming também revelou as primeiras imagens do novo elenco reunido. Com estreia programada para algum momento do próximo ano, confira o retorno de Pedro Alonso, junto ao seu novo grupo de ladrões, a seguir:

É claro que o destaque maior fica para o retorno do icônico personagem de Pedro Alonso. Mas ao que tudo indica, a trama vai explorar um dos grandes mestres do roubo, antes dos eventos de La Casa de Papel. Dessa vez, a trama se passará em dois locais, em Madrid, na Espanha, e também na França. Por fim, as filmagens começam no dia 3 de outubro, próxima semana.

Até o determinado momento, a produção ainda não conta com um nome oficial 100% confirmado. Contudo, a única informação que foi a público, é que a história será ambientada dentro de um luxuoso bunker subterrâneo. Ao que parece, essa inspiração veio de um artigo de um jornal espanhol, datado de 9 de outubro de 2021.

A matéria falava sobre os espanhóis afortunados, que se dedicaram a criação de abrigos subterrâneos, durante o auge da pandemia. Por fim, durante a divulgação da produção que aconteceu no Tudum, evento que trás as novidades da Netflix, Alex Pina, criador da série, a definiu como “uma jornada romântica e trágica.”

Por fim, além de Alonso, o novo elenco será composto por Michelle Jenner (A Cozinheira de Castamar), uma especialista em tecnologia chamada Keila e Tristán Ulloa (Pudor) que será o conselheiro e confidente de Berlín, o professor filantrópico Damián. Além disso, Begoña Vargas (Bem-vindo ao Éden) será o instável Cameron; Julio Peña Fernández (Através da Minha Janela) será o legal Roi e Joel Sánchez , um homem implacável chamado Bruce.

Ao todo, a primeira temporada terá 8 episódios, escritos por Esther Martínez Lobato (Los hombres de Paco) e Álex Pina (White Lines). Por sua vez, Pina acabou até mesmo expendendo seu contrato com a Netflix. Afinal, ele também ficará a cargo de uma série inspirada na recente crise global de saúde.‎

Por fim, a versão original de La Casa de Papel está disponível na Netflix assim como o remake sul-coreano, La Casa de Papel: Coreia. Por sua vez, Berlín ainda não garantiu uma data de estreia oficial, mas promete chegar ao catálogo do serviço ainda em 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui