Ncuti Gatwa em Doctor Who
Ncuti Gatwa em Doctor Who - Imagem: BBC

Após os três episódios especiais de Natal de Doctor Who serem lançados em parceria entre a BBC e Disney+, é hora de Ncuti Gatwa estrear de vez como o 15º doutor. Afinal, após 39 temporadas e 60 anos de franquia, a nova temporada da série, uma das mais queridas e longas de todos os tempos, ganhou seu primeiro teaser completo no domingo de Natal (25).

No vídeo, podemos ver o novo Doutor, que na trama será interpretado por Ncuti Gatwa, astro de Sex Education. Com breves, mas intensos momentos, o personagem vai viajar pelo espaço-tempo, encontrando figuras importantes da cultura pop, no caso, os próprios Beatles! Enquanto isso, o teaser também mostra um pouco do companheirismo entre o personagem principal e Ruby Sunday (Millie Gibson). Confira a prévia completa a seguir:

Além do teaser, a nova temporada do clássico da rede BBC finalmente ganhou previsão de estreia, pelo menos no hemisfério norte. Afinal, de acordo com o vídeo, o programa estreia em algum momento entre março e junho de 2024.

Vale lembrar que Gatwa já esteve oficialmente como o 15º Doutor durante o terceiro capítulo do especial de Natal de Doctor Who, intitulado “The Church on Ruby Road”, que já está disponível no Disney+.

Enquanto isso, a premissa original do programa acompanha; “Doctor, um alienígena viajante do tempo e espaço, a bordo da nave TARDIS. Seu objetivo é corrigir injustiças e resolver problemas do universo e, principalmente, da Terra, onde ele conhece seus mais fiéis companheiros viajantes. Quando a morte o alcança, ele regenera e retorna com um novo corpo equipado com as mesmas memórias.”

A partir de agora, a série britânica Doctor Who tem uma nova casa além da BBC, chegando ao público fora do Reino Unido pelo Disney+, inclusive no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui