Pôster oficial da série Doctor Who
Doctor Who - Divulgação

Nesta matéria, você vai ver tudo sobre os novos posteres de Doctor Who que traz os velhos e novos protagonistas dessa famigerada serie. Portanto, continue lendo para entender mais sobre os episódios que marcam a ida de David Tennant até Ncuti Gatwa que será o protagonista a partir de novembro deste ano. Confira:

Veja novos pôsteres de Doctor Who

Os novos pôsteres de Doctor Who foram apresentados e os fãs começam a ficar por dentro do que esperar dessa nova fase que se iniciará neste ano. Essas imagens foram reveladas no dia 18 de julho e trouxe fotos da preparação dos especiais de 2023 e da 14° temporada dessa série que trará novidades.

Entre elas, você pode ver imagens de velhos e novos protagonistas que farão parte dessa produção a partir deste ano. Portanto, entenda o que esses novos pôsteres de Doctor Who têm a revelar agora mesmo.

De acordo com as imagens reveladas pelos novos pôsteres, o destaque fica para Ncuti Gatwa que será o novo doutor na série. Além disso, Millie Gibson aparece como sua companheira, Ruby Sunday.

Continue depois da publicidade

Ademais, o 10/14° Doctor Who e Donna Noble serão interpretados pelos atores David Tennant e Catherine Tale, respectivamente. Por isso, ambos ganharam apresentação nesses novos pôsteres que foram revelados para dar um gostinho aos fãs que aguardam a continuidade dessa série.

Essa série vai ser apresentada a partir de novembro de 2023 e marcará a passagem do bastão de velhos para novos personagens. Por isso, o protagonista de Sex Education dará vida ao famigerado doutor que todos conheciam sobre a imagem de Tennant.

Apesar da previsão, espera-se que Doctor Who esteja disponível somente em 2024 nos catálogos da Disney + do Reino Unido. No Brasil, a data de estreia não foi revelada e seguimos atentos às novidades relacionadas aos novos pôsteres de Doctor Who.

Agora queremos saber de você! Gostou dos novos posteres de Doctor Who? Deixe-nos um comentário logo abaixo.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui