nova-série-do-demolidor.jpg
Imagem: Divulgação/Disney Plus

De acordo com informações da Variety, a Marvel está desenvolvendo uma nova série do Demolidor para a Disney+.

A Marvel ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas segundo o site os roteiristas Matt Corman e Chris Ord estariam ligados ao projeto.

Dessa forma, caso a série seja confirmada oficialmente, o ator Charlie Cox deve retornar ao papel de Matt Murdock, já que o ator retornou ao seu papel recentemente no longa “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa“.

Outro personagem da série do Demolidor que também está de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é Wilson Fisk, interpretado por Vincent D’Onofrio. O Rei do Crime apareceu na série do Gavião Arqueiro (2021) da Disney+.

Continue depois da publicidade

Anteriormente, a Disney também confirmou que as séries da Marvel com a Netflix – “Demolidor“, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro”, “O Justiceiro” e “Os Defensores” – vão entrar para o catálogo brasileiro da Disney+ no dia 29 de junho.

Além disso, ainda neste ano a Marvel prevê o lançamento de mais três séries no Disney+: “Ms. Marvel“, “She-Hulk” e “Invasão Secreta“.

Outras produções como “Thor: Amor e Trovão” e “Pantera Negra 2: Wakanda Forever“, bem como a 2ª temporada de “What If” e um especial de natal dos Guardiões da Galáxia também irão estrear em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui