novo-trailer-de-umbrella-academy

A Netflix divulgou na última quinta-feira (19) um novo trailer de Umbrella Academy, já que a terceira temporada da série chega ao streaming em junho.

A nova temporada traz a família de heróis em uma realidade alternativa, logo após os eventos da temporada anterior. Dessa forma, a prévia mostra os irmãos Hargreeves conhecendo a Academia Sparrow.

Em seguida, o novo trailer de Umbrella Academy também indica que a família terá que unir forças com o intuito de superar seus rivais. Confira:

A série tem inspiração nos quadrinhos de Gerard Way. Além disso, Elliot Page, Tom Hopper e David Castañeda estão no elenco da produção, bem como Emmy Raver-Lampman e Robert Sheehan.

Continue depois da publicidade

A 3ª temporada de Umbrella Academy chega ao catálogo da Netflix no dia 22 de junho de 2022. Enquanto isso, você pode conferir as duas primeiras temporadas.

Próximas estreias da Netflix

Anteriormente, a Netflix anunciou toda as estreias do mês de maio. De acordo com a lista, novos episódios de One Piece ficam disponíveis a partir do dia 22. Em seguida, tem estreia da nova temporada de Stranger Things. A produção chega ao catálogo no dia 27 de maio. Confira a lista completa de lançamentos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui