Pôster da 2ª Temporada de Loki com Tom Hiddleston
Pôster da 2ª Temporada de Loki com Tom Hiddleston - Imagem: Marvel Studios/Disney+

Após muita espera, a segunda temporada de Loki vai em breve chegar ao Disney+. Afinal, nesta segunda-feira, dia 31 de julho, a Marvel Studios divulgou o primeiro trailer oficial e completo do segundo ano da trama sobre o Deus da Trapaça. Com momentos de ação intensos, Loki e seu novo amigo Mobius vão causar muitas confusões na linha do tempo, viajando entre várias épocas.

Na manhã desta segunda-feira (31), o segundo ano de Loki teve seu primeiro trailer divulgado. Desse modo, a prévia começa com o Deus da Trapaça, que parece estar indo e vindo no tempo, mas agora, contra sua vontade. Além disso, a surpresa fica por conta da participação de Ke Huy Quan, de “Os Goonies” e “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, nova figura da trama. Confira o vídeo na íntegra a seguir, nas versões legendada e dublada:

Vale lembrar que durante os acontecimentos finais da primeira temporada de Loki, o Deus da Trapaça, junto a Sylvie, quebra a Linha Temporal Sagrada, que estava sendo preservada há anos pela Agência de Variância Temporal. Logo, as ações de Sylvie dão início à criação do Multiverso, com várias linhas temporais surgindo ao mesmo tempo, e que já foram apresentadas em outras produções do UCM / MCU – Universo Cinematográfico da Marvel.

Mas agora, a dupla composta pelo personagem título, interpretado por Tom Hiddleston, e Mobius M. Mobius (Owen Wilson) devem atravessar várias realidades ao mesmo tempo que precisam corrigir a linha do tempo. Ou seja, Loki precisa concertar o Multiverso que ele mesmo ajudou a quebrar em diversas épocas. Mais uma vez, Kang, O Conquistador, aparece como a maior ameaça dessa nova fase da Marvel Studios.

Continue depois da publicidade

Além do vídeo, a gigante do entretenimento liberou um novo pôster da produção através de suas redes sociais. A arte em questão revela o Deus da Trapaça correndo ao redor da Senhorita Minutos, da AVT (Autoridade de Variância Temporal). Contudo, a cada passo que o personagem dá, uma nova versão do Loki aparece. Enquanto isso, a legenda deixa claro: “Menos de 100 mil minutos até a segunda temporada de Loki”. Veja os detalhes abaixo:

De acordo com a sinopse oficial: “A segunda temporada de ‘Loki’ começa logo após os eventos da chocante season finale da primeira temporada, quando Loki se encontra em uma batalha pela alma da Agência de Variação Temporal. Junto de Mobius, B-15 e um grupo de novos e antigos personagens, Loki navega pelo Multiverso, que está constantemente expandindo e repleto de perigos, enquanto busca por Sylvie, Juíza Renslayer a Senhorita Minutos – e pela verdade do que significa livre arbítrio e propósitos gloriosos.”

A série Loki é uma criação de Michael Waldron e o primeiro ano da trama contou com a direção de Kate Herron. Contudo, a segunda temporada de Loki terá Justin Benson (The Endless) e Aaron Moorhead (Something in the Dirt) como os novos diretores, enquanto o roteiro fica por conta de Eric Martin.

Tom Hiddleston está de volta como o Deus da Trapaça, ao lado de Sophia Di Martino (A Vida Eletrizante de Louis Wain), que interpreta sua variante Sylvie, e Owen Wilson (Marley e Eu), como Mobius. Outros nomes que voltam ao elenco são Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror) e Wunmi Mosaku (Lovecraft Country), além de Jonathan Majors (Creed III). Já as novidades incluem Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo), Rafael Casal (Ponto Cego) e Kate Dickie (A Bruxa).

Por fim, a segunda tempora de Loki estreia no dia 6 de outubro pelo Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui