Pôster de Loki
Loki - Divulgação

Para a felicidade dos fãs do Deus da Trapaça, a 2ª temporada de Loki já tem data de estreia.

Dessa forma, a Marvel anunciou o retorno da série e já aproveitou para anunciar que a série Echo, que é derivada de Gavião Arqueiro, também chega em breve.

Portanto, se você quer mais informações sobre estas empolgantes novidades, fique até o final e te contaremos tudo.

2ª temporada de Loki já tem data de estreia

Recentemente, a Marvel revelou a data de estreia da 2ª temporada de Loki e a chegada da série derivada de Gavião Arqueiro, Echo.

Continue depois da publicidade

Assim, o Deus da Trapaça vai retornar ao Disney+ em 6 de outubro, e os episódios da nova temporada serão lançados um de cada vez.

Além disso, Echo chega também à plataforma em 29 de novembro, com todos os episódios lançados de uma vez.

Vale lembrar que a 1ª temporada completa de Loki está disponível no Disney+.

Sobre Loki

Loki é uma série da Marvel Studios lançada em junho de 2021 no serviço de streaming Disney+.

Continue depois da publicidade

Assim, a série é estrelada por Tom Hiddleston, que reprisa seu papel como o deus da trapaça, Loki, e segue a história do personagem após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Dessa forma, Loki é preso pela Autoridade de Variância do Tempo (AVT) após fugir com o Tesseract em 2012.

Então, ele é então recrutado por Mobius M. Mobius (Owen Wilson) para ajudar a capturar uma ameaça ainda maior à existência, uma variante de si mesmo.

Com uma direção visual impressionante, diálogos inteligentes e performances memoráveis, Loki se destaca como uma das melhores produções do universo cinematográfico da Marvel.

Portanto, a 1ª temporada da série está disponível no Disney + e a 2ª temporada de Loki já tem data de estreia marcada para 6 de outubro.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui