Loki e Invasão Secreta
Loki e Invasão Secreta - Imagem: The Direct

A duas próximas novas séries do Universo Cinematográfico da Marvel chegarão ainda este ano ao Disney+. A fim de dar um gostinho aos fãs, o streaming liberou algumas cenas inéditas das suas produções. Nas cenas, vamos acompanhar Loki, após a abertura do multiverso em sua segunda temporada. Enquanto isso, Niky Fury também vai estar de volta ao seu trabalho após uma longa férias.

O Disney+ revelou alguns trechos inéditos de todas as produções que serão lançadas este ano. O teaser promocional, que foi transmitido no formato comercial, trás grandes expectativas, principalmente para as séries que farão parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Compartilho através da conta oficial do Twitter do streaming, confira o comercial na íntegra com as novas cenas de Loki e Invasão Secreta:

Nas imagens da nova temporada sobre o Deus da Trapaça, vamos ver as novas aventuras do ex-vilão na agência de controle do espaço e tempo. Com Tom Hiddleston (Thor: Ragnarok) vivendo o personagem principal, a trava deve mostrar Loki tentando voltar à sua linha do tempo normal.

O elenco também também conta com Owen Wilson (Zoolander), Gugu Mbatha-Raw (Nos Bastidores da Fama), Sophia Di Martino (Uma Noite Fora do Palácio) e Jonathan Majors (Creed III). Enquanto isso, Michael Waldron (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) ainda contínua como showrunner da trama. Apesar das novas cenas, a nova temporada não tem previsão de estreia.

Já em Invasão Secreta, Nick Fury e Talos precisarão lidar com uma ameaça alienígena sob a Terra. Contudo, os Skrull conseguem se passar por qualquer ser humano, o que torna as coisas bem difíceis. O elenco é composto por Samuel L. Jackson (Django Livre), Emilia Clarke (Game of Thrones) e o próprio Máquina de Combate, Rhodey, vivido por Don Cheadle (Hotel Ruanda). Ao que tudo indica, é possível que a nova série da Marvel chega ainda na metade deste ano ao serviço.

Vale lembrar que Loki e Invasão Secreta ainda não contam com data de estreia confirmada pelo Disney+. Contudo, é possível assistir a primeira temporada de Loki, com seis episódios completos no streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui