La Casa de Papel: Coreia
La Casa de Papel: Coreia - Imagem: Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, o primeiro teaser da segunda parte da primeira temporada de La Casa de Papel: Coreia. Afinal, a prévia foi a público, junto com um pôster oficial, e também a data de estreia. Segundo o Twitter da plataforma, a Parte 2 do programa está confirmada para retornar no dia 9 de dezembro de 2022 dentro do catálogo do streaming.

Com um teaser repleto de ação, a temporada finalmente deve mostrar para o que veio, em um ritmo intenso, sobre a continuação do assalto. Além disso, temos a primeira prévia da personagem Seul, vivida por Lim Ji Yeon, uma nova ladra que terá um papel importante nesta fase. Confira abaixo, o trailer na íntegra:

Além disso, a Netflix também compartilhou o primeiro pôster da Parte 2 de La Casa de Papel: Coreia confira:

Vale lembrar que apesar de seguir a mesma premissa da série original espanhola, La Casa de Papel: Coreia conta com elementos diferentes. Afinal, a trama introduz elementos políticos que estão no contexto da história do país. Assim, vemos uma trama, onde uma possível unificação das duas Coreias acontece, igual o que aconteceu na Alemanha. Contudo, com uma nova moeda criada, o que de fato acontece é que os norte-coreanos acabam ficando ainda mais pobres. Enquanto isso, os do Sul, se tornam mais ricos.

Desse modo, a renascida Coreia, tem como foco uma Área Econômica Conjunta fictícia. Apesar do novo cenário, que parece promissor, a verdade não é nada daquilo que o mundo pensa. Assim, com o desejo de igualdade, é que surge o Professor, um homem que reúne um grupo de ladrões com um plano mirabolante. Desse modo, seu desejo é tomar posse da fortuna do banco central em um grande assalto. Além de mobilizar toda a polícia e políticos, o mundo inteiro acaba acompanhando este assalto de tirar o folego.

Além disso, existe outra característica que difere a trama sul-coreana da espanhola. Afinal, na na série original, os ladrões usavam a máscara de Salvador Dali. Enquanto isso, os coreanos adotam o disfarce de Yangban, um entre os 12 personagens tradicionais que são usados em celebrações do país, desde o século 12. Na história, o personagem representa um aristocrata que sofre de zombaria na dança de rua, parecido com que vemos na história, onde os ricos serão objetos de chacota.

Por fim, o elenco é composto por Yoo Ji-tae (OldBoy) como Professor, Park Hae-Soo (Round 6) como Barlim, Kim Yunjin como Seon Woojin, Jun Jong-seo como Tóquio, Lee Won-jong como Moscou, Kim Ji-hun como Denver, Jang Yoon-ju como Nairobi, Lee Hyun-woo como Rio, Kim Ji-hoon como Helsinki, Lee Kyu-ho como Oslo e Kim Yunjin como Woo Jin, a versão sul-coreana da inspetora Raquel.

La Casa de Papel: Coreia – Parte 2 chega ao catálogo da Netflix no dia 9 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui