Poster de Round 6
Round 6 - Divulgação

A Netflix revelou planos para fazer jogo de Round 6 para dispositivos móveis muito em breve. O popular serviço de streaming anunciou o desenvolvimento de um jogo mobile ambientado no universo da série coreana, que se tornou um fenômeno em 2021. Quer saber mais sobre essa novidade? Acompanhe.

Saiba mais sobre jogo de Round 6

Em uma publicação recente no blog oficial, a Netflix detalhou seus projetos para jogos mobile nos próximos anos, destacando adaptações de títulos conhecidos, como Sonic e Rebel Moon, o mais recente filme de Zack Snyder.

O jogo baseado em Round 6 promete colocar os jogadores em competições perigosas, desafiando-os a enfrentar outros gamers em situações de alto risco semelhantes às da série. Embora a data de lançamento ainda não tenha divulgação, a descrição sugere que os fãs podem esperar uma experiência envolvente que captura a essência tensa da trama.

Com a crescente tendência de adaptações de séries para o mundo dos jogos mobile, a Netflix busca expandir sua presença no mercado de entretenimento interativo, oferecendo aos espectadores novas maneiras de se envolverem com suas propriedades favoritas.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui