Poster de invocação do mal
Invocação do Mal - Divulgação

Foi revelado neste dia 12 de abril que Invocação do Mal vai virar série produzida pela Warner, inclusive o projeto já está em ação.

Assim, os entusiastas do gênero de terror ficaram empolgados com a novidade, já que Invocação do Mal é uma das maiores franquias de terror atuais.

Portanto, se você quer saber mais sobre esta arrepiante novidade, vamos te deixar por dentro de tudo, é só ler até o final.

Warner vai produzir nova série de Invocação do Mal

A mais recente novidade do Universo The Conjuring é a nova série de Invocação do Mal, que já está sendo produzida pela Warner.

Continue depois da publicidade

Assim, James Wan estará envolvido na produção, mas dessa não como diretor e sim como produtor da série.

A saber, maiores informações sobre a nova série de Invocação do Mal ainda não foram divulgadas, nem mesmo o elenco ou a data de estreia.

Porém, é válido lembrar os fãs da franquia que A Freira 2 e Invocação do Mal 4 devem chegar logo aos cinemas.

Sobre Invocação do Mal

Sendo o primeiro longa do Universo The Conjuring, Invocação do Mal é um filme de terror dirigido por James Wan, famoso por seus trabalhos com filmes do gênero.

Continue depois da publicidade

Portanto, o longa lançado em 2013 não demorou para ganhar continuações, visto que já em 2014 foi lançado Annabelle, filme que acompanha um dos casos mais famosos do casal Warren, que protagoniza a franquia.

Assim, Invocação do Mal 2, Annabelle: A Criação do Mal, A Freira, Annabelle: De Volta para a Casa, e Invocação do Mal 3, são os outros filmes que fazem parte do mesmo universo, além dos que ainda pretendem ser lançados.

Dessa forma, agora que você já sabe que Invocação do Mal vai virar série, não deixe de assistir assim que estiver disponível. Saiba também que os filmes estão disponíveis na HBO Max.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui