Elenco de Goosebumps
Elenco de Goosebumps - Imagem: Disney+/Hulu

O Disney+ divulgou o primeiro teaser de Goosebumps, uma série live-action baseada na famosa saga literária de R.L. Stine. A produção do também criador de Rua do Medo, sucesso da Netflix, conta com Justin Longno elenco. O ator já trabalhou em inúmeros filmes de terror ao longo de sua carreira, como Olhos Famintos (2001), Arraste-Me para o Inferno (2009) e Noites Brutais (2022) Com um grupo de adolescentes como foco da trama, o teaser adianta terror, mas também alguns momentos divertidos.

As primeiras prévias de Goosebumps foram reveladas na semana passada, incluindo um vídeo e algumas fotos exclusivas. A trama, baseada nos livros de R.L. Stine, será centrada em um grupo de cinco jovens amigos do ensino médio. Eles acidentalmente desenterram um segredo escondido há anos e embarcam em uma jornada de investigação. Afinal, querem entender a morte do adolescente Harold Biddle, ocorrida há mais de 30 anos.

No processo, eles também descobrem alguns segredos terríveis de seus próprios pais, que até então estavam escondidos na cidade. Com forças sobrenaturais dominando a cidade, os cinco jovens terão que deixar de lado a rivalidade e construir uma amizade apesar das diferenças.

Confira o teaser de Goosebumps a seguir:

Continue depois da publicidade

Sinopse Oficial: “A trama acompanha um grupo de cinco estudantes do Ensino Médio que desencadeiam forças sobrenaturais sobre sua cidade e devem trabalhar juntos – graças a e apesar de suas amizades, rivalidades e passados uns com os outros – para salvá-la, descobrindo segredos sobre o passado de seus pais no processo.”

Além de Justin Long, protagonizam a série de terror Rachael Harris (Lúcifer), Ana Yi Puig (De Volta ao Baile), Miles McKenna (Guilty Party), Will Price (Will Price), Zack Morris (EastEnders) e Isa Briones (Star Trek: Picard).

Vale lembrar que Goosebumps conta com cerca de 62 livros em sua coleção. Ao longo dos episódios, diversos contos sobrenaturais e criaturas aterrorizantes serão adaptados, incluindo clássicos como Vampiros de Almas (1956) e A Noite dos Mortos Vivos (1968).

A primeira adaptação para a TV de Goosebumps aconteceu entre 1995 e 1998 na Fox Kids, revelando astros como Ryan Gosling (Barbie) e Hayden Christensen (Star Wars). Mais tarde, Jack Black (Escola de Rock) protagonizou dois filmes baseados na trama, sendo eles Goosebumps: Monstros e Arrepios de 2015 e Goosebumps: Halloween Assombrado de 2018.

Quem comanda a direção da série é Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), que já trabalhou nos dois filmes da franquia. Enquanto isso, Nick Stoller (Vizinhos) e Rob Letterman (Pokémon Detective Pikachu) serão os roteiristas e produtores executivos.

Por fim, os cinco primeiros episódios de Goosebumps serão lançados simultaneamente no dia 13 de outubro no Disney+. Enquanto isso, os outros cinco capítulos chegarão ao streaming semanalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui