Good Omens
Good Omens - Imagem: Prime Video

Após meses de muita especulação, finalmente conhecemos a verdade sobre a renovação da série Good Omens. Afinal, o Amazon Prime Video confirmou que a terceira temporada da série, baseada no romance ‘Belas Maldições’ de Neil Gaiman e Terry Pratchett, vai realmente acontecer. Contudo, o próximo ano também marcará o final da série, garantindo o desfecho das histórias de anjos e demônios de Gaiman.

Desse modo, a informação foi confirmada através do perfil oficial da série no Twitter, por meio da mensagem: “Estamos indescritivelmente eufóricos de anunciar que Good Omens retornará para uma terceira temporada! Isso pede uma rodada de chocolate quente e muitos docinhos!“. Confira a seguir:

Além disso, Neil Gaiman também escreveu uma declaração oficial, adiantando o tema da última temporada: “Estou feliz de finalmente poder terminar a história que Terry e eu bolamos em 1989 e em 2006. Terry estava determinado que, se levássemos Good Omens para a televisão, poderíamos levar a história até o fim. A primeira temporada foi sobre evitar o Armageddon, perigosas profecias e o fim do mundo. A segunda temporada foi doce e gentil, apesar de poder ter terminado menos alegre do que um certo Anjo e um Demônio teriam esperado. Agora, na terceira temporada, vamos lidar mais uma vez com o fim do mundo. Os planos para o Armageddon estão dando errado. Só Crowley e Aziraphale trabalhando juntos podem consertar. E eles não estão se falando.”

A série inspirada na obra “Belas Maldições”, de Neil Gaiman e Terry Pratchett, conta a história do anjo Aziraphale e do demônio Crowley, vividos na trama por Michael Sheen (A Rainha) e David Tennant (Doctor Who), respectivamente. Logo, eles precisam superar as diferenças claras entre os dois para salvar o mundo do apocalipse. Mas ao serem forçados a trabalhar juntos, a dupla acaba descobrindo ser bem mais parecida do que pensavam.

Enquanto isso, outros nomes do elenco incluem Jon Hamm (Top Gun: Maverick), Derek Jacobi (Vicious), Niamh Walsh (Sandman), Mark Gatiss (Sherlock) e Miranda Richardson (A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça). Além disso, Nina Sosanya (Screw), Nick Offerman (Parks and Recreation), Adria Arjona (Morbius) e Jack Whitehall (Jungle Cruise) completam o elenco.

A terceira e última temporada de Good Omens ainda não ganhou previsão de estreia. No entanto, os dois primeiros anos da série estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui