Donald Glover e Maya Erskine em Sr. e Sra. Smith
Donald Glover e Maya Erskine em Sr. e Sra. Smith - Imagem: Prime Video

O Amazon Prime Video finalmente divulgou o primeiro trailer de “Sr. e Sra. Smith”. A aguardada série, inspirada no filme homônimo de 2005, traz o casal vivido por Donald Glover e Maya Erskine envolvido em um mundo de espionagem, com muito sangue e violência.

Mesmo sendo baseada no filme estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie em 2005, a série mostra uma trama bem mais intensa e sombria. Afinal, vemos bastante sangue e imagens pesadas envolvidas em tons mais leves.

Confira o vídeo completo a seguir:

A trama deve mostrar uma história bem diferente da que vivemos há quase 20 anos. Assim, a série ressalta dois estranhos completos e solitários que se inscrevem para uma perigosa missão de espionagem. Desse modo, sem saber da identidade um do outro, eles abrem mão de quem são de verdade para se unirem no mundo da espionagem e também do casamento. Ou seja, o relacionamento de fachada provavelmente vai se desenrolar para uma paixão verdadeira, conforme os episódios.

De acordo com a sinopse oficial da série divulgada pelo streaming: “Dois estranhos solitários conseguem empregos em uma misteriosa agência de espionagem que oferece a eles uma vida gloriosa de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma bela casa em Manhattan. A pegadinha? Novas identidades em um casamento arranjado como Sr. e Sra. John e Jane Smith. Agora casados, John e Jane enfrentam uma missão de alto risco toda semana, ao mesmo tempo em que enfrentam um novo marco no relacionamento. Sua complexa história de cobertura se torna ainda mais complicada quando eles desenvolvem sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado: espionagem ou casamento?”.

Ainda esta semana, a produção também acabou ganhando um pôster que antecedeu o lançamento do teaser. Veja abaixo:

Pôster de Sr. e Sra. Smith
Pôster de Sr. e Sra. Smith – Imagem: Amazon Prime Video

Vale lembrar que além de estrelar, Glover também co-criou a série ao lado de Francesca Sloane (Atlanta); ambos devem atuar como showrunners da produção. Anunciada ainda em 2021, Phoebe Waller-Bridge de Fleabag deveria interpretar Jane. Contudo, a vencedora do Emmy acabou deixando a produção alegando diferenças criativas.

Além de Glover e Erskine, estrelam a produção Michaela Coel (Black Panther: Wakanda Forever), John Turturro (O Grande Lebowski), Paul Dano (The Batman), Parker Posey (Tales of the Walking Dead), Alexander Skarsgård (O Homem do Norte), Sarah Paulson (American Horror Story), Ron Perlman (Hellboy), Eiza González (Baby Driver), Sharon Horgan (Catastrophe), Úrsula Corberó (La Casa de Papel) e Billy Campbell (The O.C.). Além disso, o brasileiro Wagner Moura (Iluminadas) completa o elenco.

Por fim, os oito episódios de “Sr. e Sra. Smith” chegam ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 2 de fevereiro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui