Donald Glover e Maya Erskine
Donald Glover e Maya Erskine - Imagem: David Lee / Prime Video

“Sr. e Sra. Smith”, a nova série do Amazon Prime Video, acaba de ganhar novas imagens. Dessa forma, a trama protagonizada por Donald Glover (Atlanta) e Maya Erskine (Insecure) revela o casal de espiões em ação. Além das fotos, o streaming aproveitou a oportunidade para revelar a data de estreia da série, que acontece no dia 2 de fevereiro.

As imagens foram ao ar com exclusividade pela Entertainment Weekly; confira todas elas a seguir:

Junto com as fotos, Donald Glover deu uma breve entrevista à Entertainment Weekly, explicando um pouco mais da série. Segundo o ator, a produção não se trata de uma refilmagem do filme de Brad Pitt e Angelina Jolie. Ou seja, o propósito da série é ser bem diferente da produção de 2005.

Afinal, enquanto o original trazia a trama do casal de espiões que escondiam suas verdadeiras identidades por amor e no final são contratados para se matarem, desta vez tudo será diferente. De acordo com Glover, a princípio, os personagens não serão um casal, e sim dois estranhos que se unem em um relacionamento arranjado, para um propósito maior.

Continue depois da publicidade

Você sempre pode voltar e assistir ao antigo, mas este lhe dá uma sensação diferente. As pessoas definitivamente ficarão chocadas. Eu só sei o quanto as pessoas amam o outro, então se todo mundo disser ‘Eh’, nós não fizemos um bom trabalho. Espero que algumas pessoas pensem: ‘Isso é melhor que o original’ e algumas pessoas digam: ‘Isso é muito pior’, afirmou o ator.

Ainda de acordo com o astro:

Por que as pessoas ainda se casam? Metade disso termina em divórcio – qual é o propósito? Vamos fazer uma série sobre relacionamentos, mas desse ponto de vista, centrando-se mais no que realmente é um casamento: confiança, trabalho em equipe, solidão e todas essas coisas. Eu só queria que fosse algo que falasse com as pessoas agora porque, em um tempo de abundância, por que nos sentimos solitários? O filme não era sobre isso.

Vale lembrar que a série Sr. e Sra. Smith foi anunciada ainda em 2021, com Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) como protagonista. No entanto, a atriz deixou o projeto devido a diferenças criativas, e Maya Erskine vai estrelar a trama ao lado de Glover. Além de atuar, Glover é o co-criador e produtor executivo do projeto ao lado de Francesca Sloane (Atlanta).

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, outros nomes do elenco incluem Michaela Coel (I May Destroy You), John Turturro (O Grande Lebowski), Paul Dano (Batman), Parker Posey (Tales of the Walking Dead), e o brasileiro Wagner Moura (Iluminadas).

Lançado em 2005, a trama original trazia os personagens de Brad Pitt e Angelina Jolie como um casal de espiões rivais, que de repente são contratados para matar um ao outro.

Por fim, Sr. e Sra. Smith chega ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 2 de fevereiro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui