annabeth-e-groover-em-série-de-percy-jackson

A Disney anunciou nesta quinta-feira (5) os atores que irão interpretar os papéis de Annabeth e Grover na série Percy Jackson e os Olimpianos.

A atriz Leah Sava Jeffries (Empire) irá viver Annabeth Chase, enquanto o ator Aryan Simhadri (Doze é Demais) interpretará o sátiro Groover Underwood. Anteriormente, a Disney anunciou Walker Scobell como o protagonista da série, Percy Jackson. Confira a imagem:

annabeth-e-groover-em-série-de-percy-jackson
Leah Sava Jeffries, Walker Scobell e Aryan Simhadri serão protagonistas da nova série do Disney+. Imagem: Divulgação/Disney.

Nos filmes lançados anteriormente, Annabeth e Grover foram interpretados por Alexandra Daddario e Brandon T. J0ackson (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), bem como por Alisha Newton e Bjorn Yearwood (Percy Jackson e o Mar de Monstros).

A produção da Disney+ tem como inspiração os livros de Rick Riordan. Na trama, Percy é um menino de 12 anos, que descobre ser um semideus. Logo depois, Zeus o acusa de roubar seu relâmpago e por isso, Percy embarca em uma aventura a fim de restaurar a ordem no Olimpo.

Percy Jackson e os Olimpianos ainda não tem data de lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui