Daredevil: Born Again
Daredevil: Born Again - Imagem: Netflix

Durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con de 2022, foi anunciado que a série Domolidor vai ganhar continuação, dessa vez pelo Disney+. Além disso, a produção conta com o retorno do ator Charlie Cox (A Teoria de Tudo) de volta ao papel do personagem principal. Ao que tudo indica, a produção tem estreia marcada para 2024 e será intitulada como Daredevil: Born Again.

Mais uma das novidades da Marvel durante a San Diego Comic-Con foi a volta do personagem Demolidor, que já era aguardado pelos fãs. A série intitulada Daredevil: Born Again faz referência aos quadrinhos, que conta com o arco narrativo onde o herói enfrenta o Rei do Crime, um dos seus inimigos mais sombrios. Ao que parece, a estreia acontece no ano de 2024 e terá por volta de 18 episódios. Ou seja, promete ser uma das séries mais longas da Marvel. A série vai integrar a Fase 5 da Marvel, após Pantera Negra: Wakanda Forever que conclui os acontecimentos da Fase 4.

Em sua conta oficial no Twitter a Marvel Studios confirmou o lançamento da série junto a sua logo oficial, confira:

O ator Charlie Cox já reprisou seu papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e também fará uma participação em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que estreia em 17 de agosto. Enquanto isso, Vincent D’Onofrio (Nascido para Matar) apareceu em Gavião Arqueiro como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Sendo assim, os dois também devem contracenar na série Echo, que também é uma previsão para o próximo ano.

Vale lembrar que a série Demolidor da Netflix, teve três temporadas com um total de 39 episódios. Entretanto, foi cancelada, junto a outras séries da Marvel no streaming. Por fim, todas elas entraram para o catálogo do Disney+, por enquanto apenas nos Estados Unidos. Ou seja, toda e qualquer série que possa vir do universo Marvel, fará apenas parte do Disney+.

Anteriormente, Cox declarou sobre o cancelamento de sua série na Netflix dizendo: “Sou um grande fã de tudo o que a Marvel já fez, e eu não os subestimaria. Se eles querem fazer uma versão menos violenta de ‘Demolidor’, então eu os apoiarei. Talvez possa ter menos sangue, mas eu estarei do lado da decisão deles.”

Daredevil: Born Again tem previsão de estrear no streaming em 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui