Logo da empresa Netflix
Netflix - Divulgação

Para a infelicidade de quem racha a conta com o amigo, a Netflix começa cobrança de compartilhamento de contas no Brasil em breve.

Assim, agora quem usa uma conta, mas não mora na mesma casa que o assinante, vai ter que pagar também.

Portanto, se você quer saber mais sobre esta notícia, fique até o final e vamos te contar tudo sobre a nova cobrança da Netflix.

Foi anunciada cobrança de compartilhamentos de contas da Netflix no Brasil

Tela de escolha de usuário da Netflix
Tela de escolha de usuário da Netflix – Divulgação

Agora, quem compartilha uma conta Netflix com pessoas que não moram na mesma casa terão de pagar uma taxa de R $12,90 por mês por cada pessoa extra.

Continue depois da publicidade

Entretanto, as pessoas que não moram na mesma casa que o dono da conta podem ainda optar por fazer uma transferência para uma conta própria.

Assim, a notícia veio por meio de comunicados que a Netflix tem enviado a seus assinantes.

O serviço de streaming não definiu uma data para que essas informações comecem a valer, mas você já pode comprar um passe para pessoa extra.

Sobre a Netflix

A Netflix é uma plataforma online de streaming de filmes, séries, documentários e programas de TV que mudou a forma como as pessoas assistem televisão.

Continue depois da publicidade

Assim,desde sua fundação em 1997, a empresa tem expandido seu acervo e conquistado milhões de assinantes em todo o mundo.

Com um catálogo enorme e em constante atualização, a Netflix oferece opções diversificadas para todos os gostos e idades.

Além disso, o serviço permite ao usuário assistir em qualquer horário e lugar, desde que se tenha uma conexão com a Internet.

Dessa forma, além de oferecer um serviço de streaming de qualidade, a Netflix também se consolida como uma produtora de conteúdo respeitada no mercado.

Portanto, se você é assinante do serviço de streaming, pode querer saber que a Netflix começa cobrança de compartilhamento de contas do Brasil.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui