Berlim
Berlim - Imagem: Netflix

“Berlim”, série focada no personagem título, anunciada antes do final de La Casa de Papel, acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial nesta terça-feira, dia 28. Desse modo, o derivado do personagem vivido por Pedro Alonso deve retratar um novo roubo milionário e implementar ainda mais a história do irmão do Professor.

A prévia, que você pode conferir abaixo, destaca o personagem Andrés de Fonollosa, mais conhecido por nós como Berlim. Agora, o assaltante está em Paris, organizando um roubo de leilão. Por fim, a trama que mostrará a origem dos assaltos familiares também revelará alguns mistérios da vida do protagonista. Um novo time de ladrões de primeira deve roubar cerca de 44 milhões de euros.

Contudo, o maior destaque da prévia fica por conta do retorno de Itziar Ituño como Raquel Murillo e de Najwa Nimri como Alicia Sierra. Afinal, as inspetoras encarregadas dos assaltantes na produção original retornam em uma participação especial. Vale lembrar que a volta dos personagens já havia sido anunciada na segunda-feira, dia 27. Veja:

De acordo com a premissa original, a trama deve retratar a “era de ouro” do assaltante Berlim bem antes de descobrir seu câncer terminal. Afinal, o personagem já havia ganhado destaque através de alguns flashbacks que foram revelados na última temporada de La Casa de Papel, o que deu um gancho para a série solo.

Veja também o pôster oficial da trama a seguir:

Pôster oficial de Berlim
Pôster oficial de Berlim – Imagem: Netflix

Sinopse oficial: “Berlim e um grupo genial se encontram em Paris para planejar uma de suas missões mais ambiciosas. Afinal, agora ele precisa roubar 44 milhões de euros em joias em uma noite.”

Por fim, Pedro Alonso comanda o elenco, que ainda inclui Michelle Jenner (A Cozinheira de Castamar), Tristán Ulloa (Pudor), Begoña Vargas (Bem-vindos ao Éden), Julio Peña Fernández (Através da Minha Janela) e José Sánchez.

Além do retorno de Itziar Ituño e Najwa Nimri, não há informações se algum outro membro do elenco original de La Casa de Papel estará na trama.

Com produção de Álex Pina, de La Casa de Papel, e Esther Martínez Lobato, de Sky Rojo, Berlim chega ao catálogo da Netflix no dia 29 de dezembro. Enquanto isso, as cinco temporadas da série original, além do seu derivado sul-coreano, estrelado por Park Hae-Soo (Round 6), estão disponíveis no serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui