A série She-Hulk do Disney+ acaba de divulgar o nome da atriz que irá interpretar sua possível vilã principal. Jameela Jamil, bastante conhecida por “The Good Place”, foi a escolhida para encarnar o papel de arquirrival da heroína.

Ao que parece, a atriz viria para o Marvel Studios interpretar Titania, em uma versão repaginada da personagem. Rumores indicam que ela terá uma roupagem moderna, se aproximando da comédia, como uma espécie de digital influencer.

Jameela Jamil
Imagem: Jameela Jamil/ Divulgação

A vilã foi criada por Jim Shootere Mike Zeck e introduzida no arco super clássico das HQ’s, conhecido como “Guerras Secretas” de 1984. Ela chegou a fazer parte de equipes importantes como o “Quarteto Terrível” e os “Mestres do Terror”.

Nos quadrinhos, Mary MacPherran era uma garota pequena e fraca, que após ser acidentalmente transportada para o “Mundo de Batalha” ao lado da sua melhor amiga, Marsha Rosenberg, se alia ao Doutor Destino para ganhar os poderes.

Usando uma tecnologia alienígena disponível no planeta, MacPherran se torna uma enorme e poderosa guerreira, passando a se chamar Titânia, enquanto Rosenberg acaba se transformando na personagem conhecida como Vulcana.

Titânia já enfrentou o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, a Capitã Marvel, a Poderosa Thor, e também a She-Hulk, por quem desenvolveu enorme rivalidade. Contudo, os detalhes sobre como Titânia ganhará seus poderes no live-action ainda não foram revelados.

A atriz Jameela Jamil, que vive a modelo Tahani Al-Jamil na sitcomThe Good Place” da NBC, se junta a Maslany, Renee Elise Goldsberry, Ginger Gozaga e Mark Ruffalo, voltando a interpretar Bruce Banner, o Incrível Hulk.

A protagonista da nova série do Disney+, já foi confirmada há algum tempo, e será Tatiana Maslany (Orphan Black) no papel de Jennifer Walters. O tom das histórias da She-Hulk nos últimos anos, vêm ganhando uma forte influência de comédia, e com certeza este conceito será adaptado também.

Inclusive, as aventuras da heroína têm se tornado cada vez mais dinâmicas, com os personagens quebrando a quarta parede e interagindo com os leitores e até mesmo com os criadores, algo que sempre funcionou muito bem nas HQ’s do Deadpool, por exemplo.

Nos quadrinhos, Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, e durante uma emergência, ele precisa fazer uma transfusão de sangue para salvar a vida da garota. Com isso, parte dos poderes do herói, são transferidos para ela.

Jameela Jamil
Imagem: She-Hulk/ Marvel Comics

She-Hulk também possui a pele verde e força sobre-humana, mas embora tenha uma personalidade um tanto quanto rústica, não representa a mesma ameaça que Bruce ao se transformar.

Jennifer Walters atua como advogada, e por várias vezes defendeu outros heróis perante justiça, até mesmo atuando em parceria com o também advogado Matt Murdock, mais conhecido como o Demolidor.

Em seus anos como heroína nos quadrinhos, She-Hulk já foi integrante dos Vingadores, dos Defensores e também do Quarteto-Fantástico. As histórias da heroína são conhecidas pela ação, e também pelo tom bem-humorado e divertido.

A série pode ser uma boa forma de introduzir outros personagens como Betty Ross, por exemplo, que esteve no filme solo do Hulk, e que tecnicamente pode vir a se transformar na She-Hulk Vermelha. Já imaginou?!

O próprio desenvolvimento de Bruce Banner, por enquanto como Professor Hulk, pode ser melhor abordado, uma vez que os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel têm deixado o herói em segundo plano.

A cineasta Kat Coiro comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar foi a escolhida para produzir e dirigir a série.

She-Hulk ainda não tem previsão de estreia no Disney+, mas tudo indica que a série deverá chegar em algum momento de 2022.

Jameela Jamil
Imagem: She-Hulk/ Disney+

E aí nerds, o que acharam da escolha de Jameela Jamil para interpretar a vilã Titania em She-Hulk do Disney+?

Então não marque bobeira!!!

Fique por dentro de tudo sobre as séries do Disney+ na página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia também:
Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários