Rosario Dawson como Ahsoka
Rosario Dawson como Ahsoka - Imagem: Disney+

Mais uma entre as revelações da Star Wars Celebration, evento que promete mostrar as maiores novidades do estúdio Lucasfilm, finalmente Ahsoka ganhou seu primeiro teaser completo. Desse modo, a produção derivada de The Mandalorian, com Rosario Dawson (Demolidor) interpretando a personagem título, deu seu primeiro e aguardado vislumbre durante o evento, que aconteceu no dia 7 de abril, em Londres. Além disso, a nova série do Disney+ também recebeu um belíssimo pôster que antecipa sua data de lançamento.

Prometendo cumprir as expectativas dos fãs com o retorno dos Jedi e Sith à galáxia tão, tão distante, saiu o trailer legendado de Ahsoka, produção que estreia em agosto de 2023. Com muita ação e duelos de sabre de luz, além de algumas participações inusitadas de alguns personagens, confira o teaser abaixo:

Além disso, o streaming também liberou o vídeo na opção dublada, assista a seguir:

Como podemos ver pelas imagens acima, a trama deve se concentrar em Ahsoka Tano, personagem de Rosario Dawson. Ahsoka começa a sentir uma ameaça sombria vindo até ela. Ao que parece, o Almirante Thrawn, descrito como o próximo herdeiro do Império está pronto para a guerra. Enquanto isso, quanto os Sith Baylan e Shin Hati também devem aparecer como uma grande ameaça.

Continue depois da publicidade

Assim, a personagem deve se juntar a alguns velhos conhecidos para lidar com essas ameaças. Entre eles estão a mandaloriana Sabine Wren e a piloto Hera Syndulla que já apareceram anteriormente na animação Star Wars: Rebels. Além disso, a senadora Mon Mothma também vai marcar presença. Por fim, o droid chamado Chopper também será de grande ajuda em sua busca contra o Grande Almirante Thrawn. Tudo isso, ao mesmo tempo em que a protagonista precisa encontrar o desaparecido Ezra Bridger, e seu holograma aparece para ajudar.

Por fim, Ahsoka também ganhou um lindo pôster que confirma o seu lançamento no streaming em agosto deste ano:

Vale lembrar que Ahsoka é uma personagem que apareceu pela primeira vez durante a segunda temporada de The Mandalorian. Mas agora, os acontecimentos da trama devem se passar após cinco anos dos eventos ocorridos em Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi‎‎.

Continue depois da publicidade

Além de Dawson, o elenco ainda conta com Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield, 10), Natasha Liu Bordizzo (Dupla Jornada), Ivanna Sakhno (Meu Ex é um Espião), Eman Esfandi (Red 11), Ray Stevenson (RRR: Revolta, Rebelião, Revolução) e Hayden Christensen (Star Wars: A Vingança dos Sith) que retorna como Anakin Skywalker.

Enquanto isso, a produção garante o roteiro e parte da direção de Dave Filoni, criador da personagem-título. Já o time de diretores é composto por Rick Famuyiwa (The Mandalorian), Steph Green (O Livro de Boba Fett), Peter Ramsey (Homem-Aranha no Aranhaverso), Jennifer Getzinger (Mad Men; Jessica Jones) e Geeta Patel (A Casa do Dragão).

Ahsoka estreia em agosto de 2023 diretamente no Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui