Emma D'Arcy como Rhaenyra Targaryen em a Casa do Dragão
Emma D'Arcy como Rhaenyra Targaryen em a Casa do Dragão - Imagem: HBO

A segunda temporada de “A Casa do Dragão”, derivada de “Game of Thrones” lançada em 2022, acaba de presentear os fãs com seis novos pôsteres, divitindo os grupos rivais: os Pretos e os Verdes. Com a frase “Todos devem escolher”, a Max (antiga HBO Max) também promete surpresas da segunda temporada para esta quinta-feira (21).

Dessa forma, a batalha entre Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower continua após uma longa espera dos fãs. Enquanto isso, os pôsteres foram compartilhados nas redes sociais da plataforma de streaming da Warner Bros., sinaliza a chegada de um novo trailer amanhã (21).

Enquanto isso, os pôsteres evidenciam a divisão de Westeros entre os dois lados do conflito conhecido como a Dança dos Dragões. Ou seja, o Conselho Preto liderado por Rhaenyra Targaryen; do outro, o Verde apoia Aegon Targaryen, em meio ao conflito que redefinirá a dinastia Targaryen. Veja as imagens em detalhes a seguir:

Além disso, as imagens também confirmam a estreia dos novos episódios para junho deste ano, após uma espera de quase dois anos.

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que a série derivada de “Game of Thrones” se situa séculos antes dos eventos da produção original, mostrando o reinado da família Targaryen e seus dragões em Westeros.

Desse modo, a narrativa ocorre 200 anos antes dos eventos da série original, mostrando o reinado da família Targaryen e seus dragões em Westeros, incluindo o evento marcante conhecido como a Dança dos Dragões, que abalou a linhagem familiar. Afinal, a trama é baseada no romance “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, com coautoria de Ryan J. Condal.

A nova temporada de “A Casa do Dragão” foi filmada no Reino Unido e na Espanha, locais que também serviram de cenário para a primeira temporada e diversas cenas de “Game of Thrones”.

Assim, o novo ano apresentará oito novos episódios, prometendo uma narrativa mais “tradicional”, centrada nos lados opostos da família Targaryen que disputam o Trono de Ferro.

Por fim, Matt Smith (Doctor Who), Olivia Cooke (Bates Motel), Emma D’Arcy (Wanderlust), Eve Best (Fate: A Saga Winx), Steve Toussaint (Príncipe da Pérsia), Fabien Frankel (O Paraíso e a Serpente), Ewan Mitchell (Saltburn), Tom Glynn-Carney (Dunkirk), Sonoya Mizuno (Ex Machina) e Rhys Ifans (Nyad) retomam seus papéis na nova temporada.

A 1ª temporada de “A Casa do Dragão” está disponível no HBO Max. Enquanto isso, o segundo ano da trama estreia em junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui