Milly Alcock de A Casa do Dragão será a Supergirl
Milly Alcock de A Casa do Dragão será a Supergirl - Imagem: HBO/ Bilquis Evely/EW

Após uma disputa acirrada, finalmente James Gunn e Peter Safran encontraram a atriz perfeita para interpretar a Supergirl em “Superman Legacy”, o primeiro filme da nova fase da DC Studios. Desse modo, Milly Alcock, que desempenhou o papel de jovem Rhaenyra Targaryen na primeira temporada de “A Casa do Dragão” da HBO, venceu a disputa. Assim, a jovem vai interpretar Kara Zor-El/Supergirl na próxima franquia do Universo DC, que inclui “Superman Legacy” e “Supergirl: Woman of Tomorrow”, baseado na aclamada série de quadrinhos da DC com o mesmo nome.

Mais conhecida por seu papel em “A Casa do Dragão”, derivado de “Game of Thrones”, Milly Alcock teve concorrência de peso e já está há meses disputando o papel da Supergirl. Conforme informado anteriormente pelo Deadline, as principais atrizes concorrentes eram Emilia Jones (“No Ritmo do Coração”) e Meg Donnelly (“Os Winchesters”) que dublou a heroína em animações recentes da Liga da Justiça.

Após os testes, que foram acompanhados de perto por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e Peter Safran (Aquaman), os atuais chefes da divisão da DC na Warner Bros., na última terça-feira (23), Alcock conseguiu o papel. Agora, a atriz deve, a princípio, aparecer em “Superman Legacy”, o primeiro filme dessa nova leva, e depois retornar em seu filme solo, “Supergirl: Woman of Tomorrow”.

Em sua conta oficial no Instagram, James Gunn confirmou a informação e parabenizou a atriz pelo papel, com a mensagem:”Milly é uma atriz jovem fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no Universo DC. Sim, eu a conheci pela primeira vez em ‘A Casa do Dragão’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para #Supergirl. Ela incorpora Kara conforme concebida por @tomking_tk, @bilquis e Ana Nogueira”, disse James Gunn na mensagem em que confirmou a escalação.”

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que “Supergirl: Woman of Tomorrow” tem como base a série de quadrinhos de oito edições do escritor Tom King. A história acompanhará Kara Danvers, a prima de Kal-El, uma versão um pouco mais sombria do que conhecemos da personagem. Afinal, diferente de Clark Kent, Kara cresceu em Krypton e ainda guarda as lembranças de sua antiga casa e família, tentando superar um trauma do passado. Por fim, a jovem acaba ajudando uma garota alienígena em uma missão contra aqueles que exterminaram seu planeta.

Sabe-se que o roteiro de “Supergirl: Woman of Tomorrow” será escrito por Ana Nogueira (“The Vampire Diaries”), no entanto, a produção ainda não conta com diretor e deve demorar para entrar em desenvolvimento.

Nos cinemas, a última aparição da Supergirl foi em “The Flash”, uma das últimas produções do antigo DCEU, sendo interpretada por Sasha Calle. Mas a partir de agora, Milly Alcock, assume o posto de Supergirl na nova fase do DCU, que estreia junto com “Superman: Legacy” em 10 de julho de 2025. Além disso, a atriz vai repetir o papel no filme solo “Supergirl: Woman of Tomorrow”, ainda sem data de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui