Pôster da 2ª Temporada de The Bear
Pôster da 2ª Temporada de The Bear - Imagem: FX Networks

Apesar de demorar um pouco mais do que nos Estados Unidos, a 2ª Temporada de “The Bear” finalmente ganhou data de estreia no Brasil. Na última quinta-feira, dia 22 de junho, o Star+ confirmou que os novos episódios de “The Bear” chegam ao seu catálogo no dia 23 de agosto. Ou seja, dois meses após seu lançamento oficial no FX e Hulu, que aconteceu no dia 22 de junho.

A informação veio a público através da conta oficial do Star+ no Twitter. Com a legenda “Bem-vindo de volta, chef!”, o streaming trouxe as boas novas, veja:

Vale lembrar que a série criada por Christopher Storer (Ramy) teve sua primeira temporada consagrada pelos críticos, chegando a 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Enquanto isso, a 2ª Temporada de “The Bear” mal chegou ao streaming no exterior e também conseguiu 100% de aprovação com base em 9 críticos do famoso site.

A produção é tão bem avaliada que, durante o Globo de Ouro, Jeremy Allen White, protagonista da trama, ganhou o prêmio de “Melhor Ator em uma Série de Comédia” por sua performance na produção.

Enquanto isso, a trama acompanha o jovem chef de cozinha Carmen “Carmy” Berzatto. O rapaz, apesar de ser bem famoso em sua profissão, larga seu trabalho no melhor restaurante de Nova York. Seu irmão, que se suicidou, deixou para ele de herança o antigo e humilde restaurante italiano da família, localizado em Chicago.

Bem diferente do ambiente em que ele está acostumado, Carmy precisa reerguer o lugar. Local que por sinal, mais parece uma espelunca, enquanto ainda precisa lidar com a perda trágica do irmão. Além disso, os funcionários mais antigos do local não amenizam em nada a sua entrada. Insistem em trabalhar do mesmo jeito de sempre, mesmo que isso não dê muito certo.

De acordo com a sinopse oficial do segundo ano: “Carmy, Sydney e Richie trabalham para transformar seu modesto restaurante de sanduíches em um local de alto padrão. Enquanto eles desmontam o restaurante até os ossos, a equipe embarca em jornadas de transformação pessoal, sendo cada um forçado a confrontar o passado e lidar com quem desejam ser no futuro”.

Além de Allen White, o elenco ainda conta com Ebon Moss-Bachrach (Girls), Ayo Edebiri (Big Mouth), Lionel Boyce (Hap and Leonard), Liza Colón-Zayas (In Treatment) e Abby Elliott (Saturday Night Live).

Por fim, o segundo ano da produção trará dois novos nomes ao elenco: Will Poulter (Guardiões da Galáxia) e Bob Odenkirk (Better Call Saul).

O primeiro ano de “O Urso” já está disponível no Brasil pelo Star+. Enquanto isso, a 2ª temporada de “The Bear” estreia no dia 23 de agosto no catálogo do streaming.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui