Imagem do livro O Sol e a Estrela
O Sol e a Estrela - Divulgação

Para os fãs da franquia, temos uma ótima notícia, o novo livro do universo Percy Jackson chega ao Brasil. A nova saga continua sendo escrita por Rick Riordan com o auxílio de Mark Oshiro.

Nessa nova jornada, vamos acompanhar a história de Nico di Angelo no Mundo inferior, com o objetivo de resgatar um amigo de longa data. Nessa aventura, nosso protagonista também terá o auxílio do filho de Apolo, Will Solace.

Acompanhe todas as informações disponíveis até o momento.

Novo livro do universo Percy Jackson

Novo livro do universo Percy Jackson chamado de O Sol e a Estrela
O Sol e a Estrela – Divulgação

Nesse novo livro do universo Percy Jackson, vamos acompanhar esses dois semideuses, Nico e Will (filho de Hades e Apolo, respectivamente). Na trama, eles vão precisar da ajuda um do outro para enfrentar todos os perigos do submundo, com o objetivo de resgatar esse “velho amigo”.

Continue depois da publicidade

Por ser filho de Hades, Nico sempre escuta vozes que o atormentam vindo diretamente do tártaro. Assim, o protagonista acredita de que é Bob, o titã que Percy e Annabeth deixaram para trás ao escapar do reino de Hades.

Nico está tendo diversos sonhos, além disso, a última profecia de Rachel Dare, indica que Bob não está em uma boa situação. Apesar de todos os riscos e perigos, nosso protagonista e Will, seu namorado, decidem iniciar essa missão.

Por fim, os semideuses enfrentarão todas dificuldades, demônios e, principalmente, os seus próprios medos embarcando nessa aventura.

O livro com o nome de “O Sol e a Estrela” está sendo lançada pela editora Intrínseca, e estará disponível no dia 13 de julho.

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que o livro também está em pré-venda na Amazon.

Sobre o livro

O livro conta com 384 páginas, e também, aborda o mundo das mitologias grega, romana, nórdica e egípcia, dessa maneira, trazendo diversos deuses dessas histórias.

Agora queremos saber de você. Está empolgado para o novo livro do universo Percy Jackson? Deixe-nos um comentário logo abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui