Imagem do anime Dragon Ball Super
Dragon Ball Super - Divulgação

O mangá de Dragon Ball Super entra em pausa temporária. A notícia veio logo após o lançamento do capítulo 103, o primeiro desde o falecimento de Akira Toriyama, o lendário criador da série. Saiba mais em seguida.

Toriyama, que nos deixou aos 68 anos em 1º de março, era membro da equipe criativa por trás do mangá Super. O capítulo mais recente foi lançado nesta quarta-feira (20), mas de acordo com o Manga Plus, a publicação ficará em hiato até 20 de maio.

Com a pausa do Dragon Ball Super, os fãs terão que aguardar até maio para novos capítulos, já que não haverá lançamentos em abril. Comente abaixo o que você achou dessa notícia sobre o mangá.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui