indicados-ao-prêmio-eisner

O perfil oficial da San Diego Comic-Con anunciou nesta quarta-feira (18) os indicados ao Prêmio Eisner, considerado o Oscar dos quadrinhos.

A DC Comics recebeu o maior número de indicações: 22 ao todo. Cinco delas foram por Asa Noturna e quatro por Wonder Woman Historia.

Em seguida, a Image Comics apareceu na segunda posição com 18 indicações. Já a Marvel Comics concorre em 12 categorias, com títulos como O Imortal Hulk e Eternos.

Além disso,Nem Todo Robô” também apareceu entre os indicados ao Prêmio Eisner em duas categorias: “Melhor Nova Série” e “Melhor Série de Humor“. O quadrinho é uma criação de Mark Russell e do brasileiro Mike Deodato Jr. Na trama, robôs substituíram seres humanos como mão de obra.

Você pode conferir a lista completa dos indicados no comunicado oficial da Comic-Con. O prêmio comemora sua 34ª edição com o propósito não só de chamar a atenção e destacar as melhores publicações, mas também criadores de quadrinhos e novelas gráficas.

Os troféus do Prêmio Eisner vão ser entregues em uma cerimônia de premiação durante a Comic-Con na noite de 22 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui