Poster de Wolverine
Wolverine - Divulgação

Após o aguardado lançamento de Marvel’s Spider-Man 2, os fãs estão ansiosos para descobrir o cronograma de lançamento de Wolverine que deve sair em 2024. Este é o próximo jogo da Insomniac Games. Se você quer saber tudo a respeito do novo game relacionado a Marvel, continue acompanhando para entender.

Saiba mais sobre rumor de lançamento de Wolverine em 2024

Recentemente, um rumor ganhou força quando o ilustrador Hung Nguy, supostamente envolvido no projeto para criar artes conceituais, listou o jogo para 2024 em seu perfil no ArtStation. Embora Nguy tenha excluído a página da listagem pouco depois, um print foi compartilhado no ResetEra.

A Insomniac ainda não se pronunciou sobre a informação, mantendo tudo como especulação por enquanto. Wolverine não possui uma data de lançamento confirmada, mas será exclusivo para o PlayStation 5. Se você gostou de saber dessa novidade, comente abaixo o que você achou.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui