Imagem dos consoles Playstation 5
Playstation 5 - Divulgação

A Sony retirou o vídeo vazado do PS5 Pro sobre as especificações, console este que ainda não foi anunciado. O documento foi vazado por Moore’s Law is Dead e confirmado pela IGN como vindo da Sony Interactive Entertainment.

O vídeo teve remoção devido a uma reclamação de direitos autorais da Sony, mas a razão exata não está clara.

Moore’s Law is Dead ainda não comentou sobre a remoção. O vídeo sugeria que a CPU do PS5 Pro seria idêntica à do PS5 padrão, mas com um ‘Modo de Alta Frequência de CPU’ aumentando a CPU em 10% para 3.85GHz, reduzindo a GPU em cerca de 1%.

A GPU do PS5 Pro terá 33.5 teraflops contra os 10.28 teraflops do PS5. Mas a comparação direta é difícil devido às mudanças na arquitetura da AMD. A renderização seria cerca de 45% mais rápida.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui