Imagem do jogo Helldivers 2
Helldivers 2 - Divulgação

Helldivers 2 foi o jogo mais vendido no Reino Unido pelo segundo mês consecutivo em março.

De acordo com dados da GSD publicados pela GI.biz, que rastreiam todas as vendas físicas e digitais da maioria dos principais editores, após oito semanas, as vendas de Helldivers 2 estão agora acima do que Spider-Man 2 estava após o mesmo período (embora deva ser observado que este último é vendido por £70 e não está disponível para PC).

As vendas de Helldivers 2

No total, foram vendidos 3,65 milhões de jogos para PC e consoles no Reino Unido durante março. Isso representa um aumento significativo de 26% em relação ao mesmo período de 2023.

Final Fantasy VII: Rebirth (lançado em fevereiro, mas parte dos dados de março) foi ligeiramente superado por Dragon’s Dogma 2. No entanto, embora seja importante notar que o título da Capcom estava no mercado apenas metade de março.

Continue depois da publicidade

Uma entrada surpreendente nos gráficos são os títulos de Command & Conquer, impulsionados por um pacote de 17 títulos lançado no Steam durante março. Dois dos jogos (Generals e Red Alert 2) entraram no Top Ten, com um total de dez jogos no Top 20.

Em hardware, foram vendidos cerca de 117.000 consoles de jogos no Reino Unido durante março, o que representa um aumento de 22% em relação a fevereiro, mas uma queda de 15% em relação a março do ano passado.

No topo, as vendas de PS5 aumentaram 25% em relação a fevereiro, mas caíram 9% em relação a março do ano passado. As vendas do Nintendo Switch aumentaram 20% mês a mês, mas caíram 20% ano a ano. Ficando em segundo lugar por pouco, temos o Xbox Series S e X, que aumentou 19% em relação ao mês anterior, mas caiu 18% ano a ano.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui