Trailer do game The Valiant
The Valiant - Divulgação

Já disponível para PC, a THQ Nordic confirmou que The Valiant chega em julho ao PS5. Dessa forma, os fãs estão ansiosos para experimentar o jogo na geração mais moderna do console.

Portanto, se você quer saber mais sobre a chegada de The Valiant para PS5, fique até o final e vamos te contar tudo.

The Valiant chega em julho ao PS5, confira detalhes

Para a felicidade daqueles que ainda não experimentaram o título, The Valiant chega em julho ao PS5. Dessa forma, até o presente momento, o jogo se encontra disponível apenas para PC.

Então, esta é definitivamente uma notícia empolgante para todos que estão curiosos a respeito do jogo de estratégia em estilo medieval.

Portanto, você pode gostar de saber que a chegada do novo título ao PlayStation 5 está marcada para 11 de julho.

Mais sobre o jogo

The Valiant é um jogo de aventura e ação desenvolvido pela Kite Games e lançado em 2022.

Assim, o jogo se passa em um mundo medieval, onde você assume o papel de um guerreiro que precisa enfrentar uma série de desafios para salvar seu reino.

Dessa forma, o  jogo conta com um sistema de combate rico e dinâmico, onde o jogador precisa controlar seus movimentos e habilidades para derrotar os inimigos.

Além disso, o game oferece um mundo aberto para ser explorado, com diversas missões secundárias e segredos a serem descobertos.

Os gráficos do jogo são de qualidade, com uma atenção especial aos detalhes dos personagens e dos cenários.

A saber, a trilha sonora também merece destaque, com músicas que ajudam a criar uma atmosfera épica.

Portanto, se você quiser ver por si mesmo, o jogo se encontra disponível apenas para PC no momento, mas você pode gostar de saber que The Valiant chega em julho ao PS5.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui