The Sims 4
The Sims 4 - Divulgação

Segundo o estúdio Maxis, The Sims 4 alcança a marca de mais de 70 milhões de jogadores. Dessa forma, este se tornou oficialmente o jogo mais popular de toda a franquia The Sims.

Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre este jogo e seu sucesso, fique até o final e vamos te contar tudo.

The Sims 4 se torna o mais jogado título da franquia com 70 milhões de jogadores

Trailer Oficial de The Sims 4

Com um aumento de 53% da média de usuários semanais, e mais de 70 milhões de jogadores espalhados pelo mundo, The Sims 4 foi declarado o jogo mais popular da franquia.

Assim, mesmo tendo sido lançado em 2014 o jogo nunca deixou de ser relevante e no final de 2022 teve um aumento de popularidade significativo.

Portanto, com uma proposta interessante, ao deixar com que os jogadores criem seus próprios mundos e interações sociais com seus personagens, não é de se estranhar que o game esteja alcançando tamanho sucesso.

Sobre o game

Lançado em setembro de 2014, esse é um jogo de simulação social, sequência de The Sims 3 (2009).

Portanto, mesmo quase 10 anos desde seu lançamento, o jogo ainda faz muito sucesso. O game está constantemente recebendo atualizações tanto em sua versão paga quanto na gratuita.

Sendo assim, o diferencial deste jogo é que nele não existe “ganhar ou perder” já que o objetivo dele é fazer com que o jogador crie seus próprios personagens, construa casas, interaja com outros jogadores e guie a vida dos “Sims”.

Ficou impressionado com a notícia de que The Sims 4 alcança marca de mais de 70 milhões de jogadores? Então você vai gostar de saber que ele está disponível para PS4, Xbox One, Microsoft Windows e Mac OS.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui