Thumbnail do YouTube de Hideo Kojima
YouTube de Hideo Kojima - Divulgação

A série de vídeos do YouTube de Hideo Kojima retorna hoje após 7 anos com um episódio especial de 50 minutos.

O renascimento da série “HideoTube” promete novas perspectivas sobre os próximos jogos, além disso, de projetos de mídia da Kojima Productions.

“O programa inclui mais insights sobre o último trailer para o recentemente anunciado Death Stranding: On the Beach, dessa forma, os títulos recentemente anunciados OD e Physint (título provisório), o próximo documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds, e até mesmo o filme live-action produzido com A24”, disse a Kojima Production.

Vídeos do YouTube de Hideo Kojima

“Este especial de 50 minutos se concentra em vários tópicos recentemente anunciados pela Kojima Productions por meio de discussões com Hideo Kojima e convidados especiais, Risa Unai e Kenjiro Tsuda.”

Continue depois da publicidade

Foi anunciado na semana passada que a Kojima Productions lançará um “jogo de espionagem de ação de próxima geração” para PlayStation. Aparecendo na última apresentação do State of Play, Kojima disse que Physint “será uma nova IP original”.

Durante o evento da Sony, a Kojima Productions também lançou um novo trailer de 10 minutos para Death Stranding 2 e revelou o título completo do jogo.

Por fim, o retorno da série “HideoTube” traz novas perspectivas sobre os próximos projetos da Kojima Productions.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui