Pôster do game Destiny 2
Destiny 2 - Divulgação

A fabricante do Destiny, Bungie, tornou-se o estúdio mais recente da Sony Interactive Entertainment a enfrentar demissões.

Embora ainda não se tenha uma compreensão completa da magnitude dos cortes de empregos, Jason Schreier, um repórter da Bloomberg, relatou que o CEO da Bungie, Pete Parsons, comunicou aos funcionários que uma reunião em toda a empresa está agendada para segunda-feira para abordar a situação.

Um dos funcionários atingidos pelas demissões é Liana Ruppert, que desempenhava o papel de gerente da comunidade no Destiny 2 e também co-liderava a iniciativa de acessibilidade na Bungie.

“Agora estou em busca de oportunidades. Tenho 21 anos de experiência na indústria de jogos em mídia, produção e gerenciamento de comunidade. Estou processando, estou tão desolada. Não sei o que fazer daqui… isso era minha casa.”

No início deste mês, houve relatos de que o estúdio Naughty Dog, responsável por The Last of Us, estava encerrando os contratos de dezenas de trabalhadores. Além disso, vários desenvolvedores anunciaram demissões do grupo de Artes Visuais da PlayStation.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui